top of page

Navios da NCL terão serviço de lojas Starbucks

02/08/2021

Norwegian Jade foi o primeiro da empresa a voltar a navegar depois da pausa causada pela pandemia (Foto: Divulgação)

A Norwegian Cruise Line vai levar para dentro dos 17 navios da frota a experiência da cafeteira Starucks. Com uma parceria inédita no setor, que dura pelo menos até o final de 2022, cada uma das embarcações NCL terá lojas da marca disponíveis para os viajantes.


A implementação do serviço da cafeteria em toda a frota vai acontecer aos poucos e não fica restrito em lojas. Segundo informa a NCL, os produtos estarão disponíveis também nos principais restaurantes, nos de especialidade e em estações de café self-service.


“Temos o orgulho de anunciar nossa parceria estendida que oferece a experiência mais robusta da Starbucks no mar para nossos hóspedes, poucos dias antes de reiniciarmos nossas operações em Seattle, cidade natal da Starbucks”, comenta o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer.


A parceria entre a armadora e cafeteria vem de 2018, quando uma loja licenciada da empresa foi instalada no Norwegian Bliss. Depois disso o processo se repetiu nas embarcações Joy, Sky, Getaway e Encore.


NCL DE VOLTA

Após mais de 500 dias de operações interrompidas, a NCL retomou a operação de cruzeiros no final de julho, com o Norwegian Jade. A embarcação voltou aos mares com viagens pela costa grega e foi relatada aqui pela diretora da companhia no Brasil, Estela Farina.


Este mês, a companhia volta a navegar também com o Norwegian Encore, que vai retornar ao serviço nos Estados Unidos, quando estreará em Seattle para sua temporada inaugural de cruzeiros no Alasca.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page