top of page

Julynha Toys indica 10 lugares incríveis que você não pode deixar de visitar no Japão

Além de participar de um delicioso bate-papo conosco em nosso canal no Youtube, a brasileira mais japonesa e carismática do Brasil, Julynha Toys, listou 10 lugares incríveis que não podem faltar no seu roteiro pelo Japão.


Takeshita Street
Takeshita Street (Foto: Arquivo Pessoal/Quickly Travel)

Confira a lista preparada pela produtora cultural:


1. Harajuku, Tokyo

Para os amantes da moda contemporânea. Passeie pela avenida Omotesando, especialmente aos domingos. Não deixe de visitar a Omotesando Hills, as lojas da Louis Vuitton, a Cat Street, uma rua exclusiva de pedestre com um monte de lojinhas bacanas.


2. Takeshita Street, Tokyo

É uma rua de pedestres, que começa em frente à estação Harajuku da JR Yamanote-sen, e estende-se por cerca de 250 metros. Lá você encontra lojas de moda de rua, lojas especializadas em moda Lolita, acessórios no estilo "kawaii". Não deixem de provar os famosos sorvetes e as panquecas doces.


Um parque temático com personagens da SanRio. Para amantes da Hello Kitty é um prato cheio. Programa para o dia inteiro. Fica a uma hora da estação de Tokyo, na cidade de Tama.


4. Odaiba, Tokyo

É uma ilha artificial na baia de Tokyo, tudo muito tecnológico, com atrações. A torre da Fuji Television pode ser visitada. Tem shopping center, a estátua de Gundam. Dá para se divertir o dia inteiro. Para chegar lá, é preciso pegar um monotrilho teleguiado chamado Yurikamome.


Gundam (Foto: Divulgação)
Gundam (Foto: Divulgação)

5. Hakone

Para quem curte ou quer experimentar pela primeira vez o onsen, banhos termais de águas vulcânicas. Hakone fica pertinho de Tokyo, mas vale a pena pernoitar pelo menos uma noite na cidade. Há muitos hotéis, alguns bem tradicionais.


6. Kyoto - Fushimi Inari

Kyoto é sempre obrigatório, mas o templo de Fushimi Inari, um pouco afastado do centro de Kyoto, também. São 15 minutos de trem, pegando a linha Nara-sen. Tente subir todos os degraus até o topo. Vá com sapatos leves. Não se esqueça de provar o Inari-zushi, um gohanzinho de sushi dentro de um saquinho de aguê (tofu frito). Tem uns quiosques no caminho da subida. E o amazake, o saquê docinho.


Fushimi Inari
Fushimi Inari (Foto: Divulgação)

7. Universal Studios Japan, Osaka

Fica em Osaka. É um dos quatro parques da Universal Studios no mundo. Tem 5 montanhas russas de arrepiar. Tem 54 hectares de extensão. É muita diversão!


8. A melhor vista do Monte Fuji, Fujiyoshida.

Tem vários locais de onde se pode ver o Monte Fuji. Tem trilhas bom mesmo é conhecer a cidade de Fujiyoshida. Lá tem um santuário de onde se avista o Monte Fuji com perfeição.


9. Museu Edo Tokyo

Aqui você conhece toda a história da formação da grande cidade. Tem maquetes fantásticas, onde você pode ver como a cidade funcionava. É um museu enorme, muito interativo.


Museu Edo Tokyo (Foto: ©JTA/©JNTO)
Museu Edo Tokyo (Foto: ©JTA/©JNTO)
Kawagoe, Saitama (Foto: ©Yasufumi Nishi/©JNTO)
Kawagoe, Saitama (Foto: ©Yasufumi Nishi/©JNTO)

10. Kawagoe

Esta dica é para os fãs de anime. Quem assistiu "Kamisama Hajimemashita" vai ficar surpreso ao saber que existe essa cidade real, com aspecto bem antigo, da era Taisho. Lá na cidade passa até um ônibus retrô. É legal ir para Kawagoe depois que visitar o Museu Edo-Tokyo, porque você vai poder ver como era a cidade antiga que ainda está preservada. A cidade pode ser alcançada por trem, a partir de Ikebukuro. São 30 minutos de lá.


E ai, deu vontade de viajar?


Ficou com vontade de ir para o Japão e conhecer todas essas regiões? A Quickly Travel te auxilia em toda viagem, com roteiro personalizado, hospedagem, passagem aérea, documentos, terrestre, passeios, dicas, internet e suporte em toda a viagem. Entre em contato pelo e-mail lazer@quicklytravel.com.br ou ligue para (11) 2198-8588.

5 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page