top of page

Por que escolher a Quickly Travel?

Se existe um filme que define o quão importante é alguém entender o que você está dizendo a pessoas de outro país e de diferentes idiomas, ele é “Lost in Translation”, de Sofia Coppola, que aqui no Brasil foi exibido com o título “Encontros e Desencontros”.


No enredo, Bill Murray e Scarlet Johansson se aproximam justamente porque estão sozinhos em Tóquio e quase ninguém parece compreender o que dizem ou o que eles precisam. Essa é uma das situações a evitar em uma viagem ao exterior, principalmente se você vai ao Japão. Nem todo mundo ali fala inglês, ou se fala, muitas vezes não é fácil entender o que estão dizendo devido aos diferentes sotaques e pronúncias.


Tokyo Japan
Tóquio, Japão

A Quickly Travel, agência com décadas de atuação junto ao mercado japonês chega para ser a ponte entre você e este novo universo que irá descobrir. Seu qualificado time de profissionais sabe o quanto é difícil planejar uma viagem sozinho, só com o auxílio da internet, sem o know how de quem conhece cada destino como a palma da mão.


Cultura, hábitos e comportamento das pessoas, o que fazer ou evitar, são truques e dicas de cada país, que só conhece mesmo quem é nativo ou trabalha com o destino regularmente.


É preciso pensar em tanta coisa ao mesmo tempo. Hospedagem, passagem aérea, idioma, visto e documentação, moeda, deslocamento interno... e por ai vai! A listinha pode até aumentar de tamanho e complicar a vida do turista que preferir se aventurar por conta própria. Por isso vale confiar a sua jornada e experiência a um especialista em viagens para o Japão, como a Quickly Travel.


Presente no mercado desde 1998, quando foi fundada, em São Paulo, por uma sociedade composta por experts na área de turismo, a Quickly Travel é uma agência de viagens destinada tanto para o público corporativo quanto para o consumidor final.


Reconhecida no mercado pela qualidade de serviços, a agência faz parte do Grupo JTB, um dos maiores conglomerados de turismo do mundo, presente em 39 países e 143 cidades e é especialista no destino Japão. A empresa, aliás, é atualmente uma das três agências autorizadas para a distribuição de ingressos para as Olimpíadas de Tokyo, a ser realizada em 2020.


- E como a Quickly pode me ajudar?

Referência em gestão de viagens e eventos corporativos, a Quickly Travel tem como missão o compromisso de assegurar a tranquilidade de todos os seus clientes em relação às suas viagens, sejam elas a lazer ou a trabalho, além de eventos e demais necessidades.


Com o auxílio da empresa, a propósito, é possível realizar a emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservar hotéis em qualquer parte do mundo, contratar seguro viagem, obter assessoria na documentação/viagem e alugar veículos e jatos blindados para clientes corporativos sem ter que se preocupar com absolutamente nada.


Já para os clientes de lazer que desejam apenas se divertir durante as férias, vale destacar que além de planejar viagens personalizadas, de acordo com o perfil de cada cliente, a empresa faz um acompanhamento durante toda a viagem, cuidando de cada detalhe das reservas, documentação e pagamentos.


Afora isso, a Quickly Travel tem o privilégio de ser um membro Virtuoso, que é a maior rede de turismo de luxo do mundo. Tal posição a credencia a oferecer experiências únicas com vantagens exclusivas.

14 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page