top of page

United facilita obtenção do status MileagePlus Premier para 2022

13/11/2020


A United Airlines acaba de anunciar mudanças em seu programa de fidelidade MileagePlus Premier que facilitarão a obtenção de status em 2021 para o programa em 2022. A aérea está reduzindo os limites de pontos de qualificação Premier (PQP) e voos de qualificação Premier (PQF) no próximo ano e lançando as primeiras promoções que ajudam os associados a ganhar status mais rapidamente.

united
United Airlines anunciou mudanças em seu programa de fidelidade MileagePlus Premier que facilitarão a obtenção de status em 2021 para o programa em 2022 (Foto: Divulgação)

No início do próximo ano, serão depositados 25% dos requisitos de pontos de qualificação Premier nas contas dos associados Premier, com base no nível de status 2021. A United também dará bônus em pontos de qualificação Premier para as três primeiras viagens realizadas até 31 de março de 2021. "Facilitar a qualificação para adquirir o status é apenas mais um passo que estamos dando para tornar a United uma companhia aérea melhor para nossos clientes. Desde o anúncio de políticas de higienização e segurança até o lançamento de novas tecnologias e agora ajustando nosso programa de fidelidade para refletir esta nova realidade, os viajantes podem se sentir confiantes de que estamos fazendo mudanças progressivas que refletem suas necessidades no ano que vem e nos próximos anos”, diz o vice-presidente de Fidelidade e Marketing e presidente do MileagePlus, Luc Bondar. REDUZINDO LIMITES DE QUALIFICAÇÃO Para tornar mais fácil adquirir status, a transportadora está reduzindo os requisitos de pontos de qualificação Premier e voos de qualificação Premier em cada nível. Os novos requisitos em 2021 serão:

tsbela united
Foti: Divulgação

DEPÓSITO DE PONTOS AUTOMÁTICO E para tornar a manutenção do status mais fácil, a companhia depositará automaticamente os Pontos de Qualificação Premier nas contas dos membros até 1º de fevereiro de 2021. Os associados receberão 25% dos requisitos para 2021 com base em seu status Premier para 2021. Cada nível irá adquirir os seguintes depósitos de pontos para ajudá-los a se requalificarem para o status em 2022:

tabela united
Foto: Divulgação

BÔNUS PONTOS DE QUALIFICAÇÃO PREMIER A United também está oferecendo o bônus de qualificação Premier mais recompensador de todos os tempos, com a primeira promoção de bônus PQP. Nas primeiras três viagens para ganhar pontos no próximo ano, realizadas entre 1º de janeiro e 31 de março, os associados sem o status Premier ganharão 50% de bônus PQP e, os associados, 100%. Além disso, o PQP adquirido de cartões de crédito MileagePlus qualificados – incluindo o cartão MileagePlus Explorer – agora contará para o status Premier 1K se o requisito PQF for atendido. Anteriormente, os PQP ganhos com os gastos do cartão eram qualificados apenas para o status Premier Platinum. MAIS OPORTUNIDADES Para oferecer aos associados mais flexibilidade para usar os upgrades, a United está estendendo todos os PlusPoints com data de validade em ou após 1º de janeiro de 2021 por mais seis meses, o que inclui todos os pontos adquiridos nas atividades de 2019 e 2020. Além disso, como uma promoção em 2021, a aérea está dando aos associados Premier 1K que atendem aos novos requisitos mais oportunidades de receber upgrades adicionais, reduzindo a qualificação para ganhar PlusPoints extras. Depois de adquirir o status Premier 1K e 15 mil PQP, os associados ganharão 20 PlusPoints para cada 2 mil PQP adicionais em 2021 contra cada 3 mil PQP em 2020 Em 2021, todos os associados Premier também poderão realizar alterações em seus itinerários, desde que seja para viagens no mesmo dia, quando um novo voo com a mesma classe de tarifa for aberto.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page