top of page

Sheraton São Paulo passa a realizar exames para covid-19

26/01/2021

Testes de hóspedes podem ser realizados nos apartamentos (Foto: Unsplash/Mafid Majnun)

O Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona sul da capital paulista, firmou um acordo com a empresa Health Control Assistant e desde o último dia 22 começou a realizar os exames de RT-PCR para covid-19. Os testes apresentam resultados rápidos, que saem em até 20 minutos, e oferecem laudos de 48 horas.


"Pensando em levar mais segurança para todos os hóspedes e colaboradores, acreditamos que essa inciativa pioneira do Sheraton WTC, acrescentará um diferencial importante para os hóspedes, e nossos clientes da Área de Eventos”, comenta o gerente geral do meio de hospedagem, Fernando Guinato.


Paulo Pan, diretor da empresa HCA, explica quem pode contratar a realização dos exames. "Nós conseguimos gerar uma comodidade para o hóspede do hotel que conseguirá realizar o exame no próprio quarto, evitando qualquer inconveniente, podendo lançar na conta do quarto. Além disso, qualquer pessoa que queira realizar os testes, a estrutura está pronta para recebê-la", aponta Pan.


A estrutura desenvolvida no hotel para prestar o serviço funciona entre segundas e sextas-feiras das 08h às 15h, oferecendo também plantão para horários especiais sob consulta.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page