top of page

Orlando inaugura novas experiências e atrações em 2022

18/01/2022


De um novo parque temático a aberturas de hotéis e experiências gastronômicas (Foto: Brian McGowan)

Os viajantes que desejam Orlando como destino em 2022 poderão desfrutar de novas experiências, que vão desde um novo parque temático até um hotel totalmente interativo, levando os hóspedes para uma galáxia "muito, muito distante", como também opções de gastronomia de chef com estrela Michelin e teatro.


"Em 2022, os visitantes estão priorizando seus planos de férias para se reconectar com a família e amigos por meio de novas experiências que criam memórias inesquecíveis, e Orlando é o destino perfeito para isso", diz a presidente e CEO do Visit Orlando, Casandra Matej. "Orlando está pronto para um ano emocionante com aberturas do novo parque temático de Peppa Pig, a abertura do salão de performance no Dr. Phillips Center for the Performing Arts e a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort", disse.


NOVOS PARQUES TEMÁTICOS

Walt Disney World Resort

A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort traz novas experiências para todos os quatro parques temáticos. Algumas das experiências mais esperadas incluem o Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, primeiro pavilhão de exposições da Epcot a ser inaugurado no verão, apresenta uma nova montanha-russa que gira 360 graus para se concentrar na ação, incluindo o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da Disney.


Já o Disney's Animal Kingdom abrirá um novo show, "Finding Nemo: The Big Blue... and Beyond", recriando cenas do filme Procurando a Dory.


SeaWorld Orlando Parks & Entertainment

O parque irá inaugurar em fevereiro o Ice Breaker, a primeira montanha-russa de lançamentos do SeaWorld Orlando. O percurso apresenta quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, culminando em um lançamento reverso para um pico de mais de 28 metros de altura e em um ângulo de 100 graus.


Enquanto o novo toboágua Reef Plunge na Aquatica Orlando abre na primavera de 2022. Os visitantes poderão presenciar a vida marinha, incluindo golfinhos de Commerson, tubarões-leopardo e uma variedade de outros peixes de água fria.


Legoland Florida Resort

O primeiro Peppa Pig Theme Park do mundo inaugura no dia 24 de fevereiro no Legoland Florida Resort. O parque temático contará com diversas atrações interativas, shows ao vivo, áreas de jogos e áreas de jogos aquáticos.


Outra atração será o Pirate River Quest, uma aventura familiar em busca de um tesouro que permite aos visitantes uma viagem pelas águas dos Cypress Gardens.


FORA DOS PARQUES TEMÁTICOS

Steinmetz Hall no Dr. Phillips Center for the Performing Arts abrirá nesta sexta-feira (14) no centro de Orlando. A instalação alcança uma classificação sonora N1, o nível mais baixo em que os humanos podem detectar som.


O destino também irá trazer o Art² (“arte ao quadrado”), um parque urbano com uma estrutura de contêineres de carga de dois andares que chegará ao centro de Orlando na primavera de 2022. O parque incorporará um café, galeria de arte, palco, assentos, paredes de vídeo digital e loja de presentes, além de um pátio de grama artificial, pátio de concreto, mesas de piquenique e redes e dois espaços para food trucks.


O Orlando Slingshot será o estilingue mais alto do mundo, medindo 91 metros de altura. Enquanto o Orlando Free Fall consiste em duas torres que lançam dois passageiros de um "vulcão explosivo", diretamente para o céu, atingindo velocidades de 160 km/h. O Orlando Free Fall no Icon Park sobe até 131 metros de altura, tornando-se a torre de queda livre mais alta do mundo.


O Cirque du Soleil - Drawn to Life estreou em novembro de 2021 e seguirá como atração neste ano. O espetáculo é uma combinação de animação da Disney e performances artísticas, incluindo dez atos acrobáticos únicos.


Gateway: The Deep Space Launch Complex vai abrir no Kennedy Space Center Visitor Complex em março de 2022. A atração multi-nível de 50 mil metros quadrados contará com uma exibição de equipamentos da Nasa e espaçonaves comerciais com exibições imersivas, bem como uma viagem pelo espaço.


ACOMODAÇÃO

O hotel temático de Star Wars de Walt Disney World, Star Wars: Galactic Starcruiser, abre em 1º de março de 2022. Os visitantes "embarcarão" na nave halcyon para uma experiência inclusiva e imersiva.


Com inspiração toscana e 126 quartos, o El ette Hotel Orlando abre na primavera de 2022 perto da Disney World. Com foco no bem-estar, e a propriedade sem álcool, o hotel oferece experiências culinárias em parceria com o chef Akira Back, estrelado por Michelin, juntamente com o Spa atette.


Inaugurado no dia 20 de dezembro, o Lake Nona Wave Hotel é um hotel com 216 quartos, 16 suítes de um quarto e duas penthouse suites. Os hóspedes poderão desfrutar de três restaurantes e bares; serviços de alta tecnologia, como controles ativados por voz na sala; um foco no bem-estar holístico, incluindo o acesso ao primeiro Chopra Mind-Body Spa do mundo, localizado no Lake Nona Performance Club; mais de 400 obras de arte e um jardim de esculturas de mais de 4.645 metros quadrados.


Walt Disney World Swan and Dolphin Resort abriu uma nova torre de 14 andares e 349 quartos, o Walt Disney World Swan Reserve, no outono de 2021. A propriedade, localizada a uma curta caminhada de Disney's Hollywood Studios e Epcot, possui salas de reunião no terraço, um restaurante, um spa de serviço completo e piscina de 27 metros de comprimento.


GASTRONOMIA

Four Flamingos: A Richard Blais Florida Kitchen aberto em dezembro de 2021 no Hyatt Regency Grand Cypress. O restaurante, vencedor do Chef All-Stars, oferece culinária inspirada em sabores e ingredientes tropicais da Flórida, incluindo frutas, legumes, frutos do mar e mais.


Já o Pointe Orlando abrirá dois novos restaurantes, Kavas Tacos & Tequila na primavera/verão de 2022 e JoJo's Shake Bar no outono/inverno de 2022. O Kavas oferece um cardápio que homenageia a história culinária do México, com pratos e experiências preparadas ao lado da sua mesa e receitas artesanais com ingredientes frescos.


Sloppy Joe’s, o salão Key West, abriu no Icon Park em 6 de dezembro e oferece música ao vivo, comidas e bebidas inspiradas na ilha.


O New York Beer Project, construído para parecer uma cervejaria dos anos 1900 no Lower East Side de Nova York, será inaugurado em março de 2022 no Winter Garden, a uma curta distância da Disney World. A cervejaria contará com um gastropub, um jardim de cerveja indoor, uma sala de sapateado, um bistrô de calçada, além de três espaços de eventos temáticos de Nova York.


No centro de Orlando, o The Hall on the Yard, localizado em Ivanhoe Village, é um novo refeitório completo que oferece nove ofertas culinárias diversas, cinco espaços de eventos selecionados e três bares premium em um ambiente eclético.


O fundador da 4Rivers Restaurant Group, John Rivers, abrirá a primeira fase do 4Roots Farm Campus até o final de 2022. Quando concluída, a fazenda urbana de 18 hectares, localizada no The Packing District, contará com salas de aula, espaço verde comunitário, restaurante que produz e atende sua colheita em mais de 4.552 metros quadrados de estufas, além de uma gama de sistemas agrícolas focados em inovação, sustentabilidade e educação.


EXPANSÃO DO AEROPORTO

O maior projeto de construção da história do aeroporto está em andamento no Orlando International Airport, o South Terminal Complex. A primeira fase do projeto multi-ano de US$ 3,82 bilhões deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2022. O projeto adicionará 15 portões e incluirá recursos, como mídia digital interativa, um sistema de bagagem de radiofrequência de última geração, lojas, restaurantes, salas de espera e a instalação do Intermodal Terminal Facility (ITF), que contará com três sistemas de trem, incluindo o Brightline com serviço para Miami.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page