top of page

Latam voltará a voar a Austrália e Nova Zelândia em março

17/02/2022


Sydney e Auckland , a partir de Santiago, serão servidas três vezes por semana; voos a venda (Foto: Divulgação)

Fonte: Panrotas


Austrália e Nova Zelândia estão prestes a reabrir suas fronteiras a brasileiros vacinados e, por isso, o Grupo Latam anuncia o retorno de suas operações da América do Sul à Oceania. A partir de 29 de março, a Latam retoma os voos para Sydney e Auckland, ambos a partir de Santiago, no Chile. As passagens para os três serviços semanais, que servem os dois destinos, estão à venda nos canais de venda da companhia.


Os voos decolam de Santiago às terças, quintas e sábados à 0h40, chegando em Auckland às 5h15 e Sydney às 9h35. No retorno, às quartas, sextas e domingos, deixam Sydney às 11h35, deixam Auckland às 16h40 e chegam em Santiago às 13h40. Todos os horários são locais.


(Reprodução: Latam)

“Na pandemia, colaboramos ativamente com as autoridades para avançar com segurança na recuperação do setor. A retomada das rotas para Nova Zelândia e Austrália é mais um passo no caminho para uma nova normalidade e continuaremos trabalhando para uma maior conectividade internacional, sempre tendo como prioridade a saúde e a segurança dos nossos passageiros e colaboradores”, afirma Claudio Moro, gerente Regional de Marketing e Ecommerce do Latam Airlines Group.


Conforme anunciado pelas autoridades locais, a partir de 21 de fevereiro poderão entrar na Austrália todas as pessoas com certificado de vacinação COVID-19 que comprove que foram totalmente vacinadas pelo menos 14 dias antes do voo. Além disso, devem preencher uma declaração juramentada e apresentar resultado negativo para o teste PCR realizado em até 72 horas antes da decolagem.


Para entrar na Nova Zelândia, os passageiros devem atender a requisitos específicos, que serão flexibilizados em fases, com a reabertura de fronteiras prevista até outubro deste ano.


A Latam orienta que os passageiros consultem com antecedência em Requisitos para Viajar as regras dos países. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).


Para mais informações, acesse latam.com.

0 comentário

Comments


bottom of page