top of page

Disney Cruise Line deixará de exigir vacinação completa a bordo de seus cruzeiros


28/09/2022


Notícia: Mercado&Eventos


Disney Cruise Line deixará de exigir vacinação completa a bordo de seus cruzeiros (Foto: AdobeStock)


A Disney Cruise Line voltou a atualizar suas políticas de saúde e segurança relacionadas à Covid-19. A partir de 14 de outubro, passageiros a bordo do Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish não precisão mais estar totalmente vacinados no momento da viagem. No entanto, a armadora continua incentivando os viajantes a serem vacinados. A mesma medida vale para o Disney Magic, só apenas a partir de 7 de novmbro.


A DCL informa ainda que todos os hóspedes com idade igual ou superior a 5 anos que não estejam totalmente vacinados precisarão apresentar prova de um teste de Covid-19 negativo, realizado no máximo dois dias antes da data de partida. Enquanto isso, aqueles com 4 anos ou menos não precisarão de teste, ou comprovação de vacinação.


Para ficar isento dos requisitos de teste, os hóspedes totalmente vacinados podem enviar sua prova de vacinação para o site do Inspire Diagnostics Safe Passage até meia-noite antes do embarque. Já os passageiros não vacinados devem enviar um resultado negativo de um teste para o mesmo site, no mesmo prazo. A Disney Cruise Line enviará um e-mail aos hóspedes que reservaram por meio de consultores de viagem em viagens afetadas.

0 comentário
bottom of page