top of page

Conheça o restaurante da Marvel a bordo do Disney Wish; vídeo

08/07/2021


A Disney Cruise Line revelou mais detalhes da experiência gastronômica Avangers: Quantum Encounter do restaurante Worlds of Marvel, a bordo do Disney Wish, anunciado em abril. O restaurante reunirá alguns dos mais poderosos super-heróis dos Vingadores com uma culinária de classe mundial, inspirada no universo cinematográfico da Marvel. O Disney Wish fará sua viagem de estreia pelo Caribe em 9 de junho de 2022.


A experiência começa com o Homem-Formiga e a Vespa, seguida de uma apresentação do Capitão América e do Homem de Ferro, com modelos holográficos e cenas icônicas do Universo Marvel exibidas nas telas ao redor do espaço. O destaque do evento é uma demonstração prática da mais recente tecnologia Pym, o Quantum Core, que usa tecnologia de ponta para reduzir e aumentar os objetos com apenas um botão. O problema começa quando um vilão inesperado aparece com um exército em busca dessa tecnologia quântica, fazendo com que os personagens da Marvel convoquem reforços para o combate.


Cada mesa no Worlds of Marvel contará com seu próprio Quantum Core e, durante o jantar, os hóspedes podem ajudar o Homem-Formiga e a Vespa a fazer alguns testes para reduzir grandes bagagens, facilitando o armazenamento nas cabines. Já em relação à gastronomia, o restaurante oferecerá pratos inspirados em locais icônicos como Wakanda, Sokovia e Nova York. Os cardápios ainda estão em desenvolvimento e serão revelados em breve.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page