top of page

Brasileiros 100% vacinados podem embarcar para a Suíça a partir de hoje

25/06/2021

Swiss Airlines (Fonte: Panrotas)

Nesta semana, o escritório do Turismo da Suíça no Brasil anunciou que o país reabrirá suas fronteiras para turistas brasileiros completamente vacinados a partir de amanhã (26). Mas, como os voos da Swiss Airlines entre São Paulo (GRU) e Zurique são noturnos, já é possível embarcar para o país europeu. A chegada do avião no destino será apenas amanhã.


Após ter tomado a segunda dose da vacina (ou vacina de dose única) é permitida a entrada de brasileiros na Suíça ainda no mesmo dia. Para comprovar a vacinação, basta apresentar o comprovante fornecido pelo SUS juntamente com o passaporte. É necessário conter as informações: nome, data de nascimento, data da vacina, nome da vacina administrada e nome e endereço do local de vacinação.


As vacinas aceitas atualmente são aquelas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde: BioNTech, Moderna, Pfizer, Janssen, AstraZeneca, Sinovac, Sinopharm. No caso da Coronavac, o Turismo da Suíça informa que ainda está atualizando as informações da Imigração, pois é a vacina fabricada pela Sinovac e que ganhou esse nome no Brasil. Nesse caso, a recomendação é que os turistas vacinados pela coronavac aguardem a atualização.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page