top of page

Air Canada lança programa de fidelidade renovado

12/11/2020

air canada
Air canada (Foto: Divulgação)

Já está no ar o novo Aeroplan, programa de fidelidade da Air Canada que acaba de passar por uma renovação. As contas existentes e os números de membros foram automaticamente transferidos para o novo programa e as milhas e saldos anteriores foram honrados em uma base de um para um. Além disso, bônus de boas-vindas também estão disponíveis para as novas contas de cartão de crédito Aeroplan emitidos pelos parceiros da aérea: TD, American Express e CIBC. Os titulares de cartão de crédito do programa de fidelidade continuam acumulando pontos normalmente e agora têm acesso a novos benefícios. O programa renovado vem com recursos personalizados e flexíveis, com destaques, como:

  • Melhor valor em prêmios de voo: o Aeroplan renovado oferece preços previsíveis, com acesso a todos os assentos disponíveis em voos da Air Canada, sem sobretaxas em dinheiro. Além disso, há a opção de pagar com pontos + dinheiro. Os membros também podem ter uma experiência de reserva integrada, com a capacidade de pesquisar e resgatar prêmios de voo pelo site ou app da aérea

  • Mais opções para mais membros: entre os novos recursos está o Aeroplan Family Sharing, com os membros podendo combinar pontos entre si para alcançar recompensas mais rapidamente, ganhando pontos com cada voo reservado pela companhia, incluindo tarifas econômicas básicas. O programa ampliou também a possibilidade de usar pontos para vantagens extras de viagem, como upgrades e wi-fi durante o voo, e as recompensas de mercadorias foram expandidas

  • Air Canada Altitude está se tornando Aeroplan Elite: os cinco níveis de Status Elite continuarão sendo oferecidos: Aeroplan 25K, 35K, 50K, 75K e Super Elite. Todos os benefícios mais populares do Status Elite permanecem, junto com alguns recursos novos, incluindo recompensas prioritárias, passe de status e qualificação de status diário.

“Nosso programa de fidelidade renovado oferece uma experiência incomparável para o usuário, valor e conveniência. Espero, sinceramente, que esta iniciativa nos dê uma grande vantagem competitiva para atrair e manter clientes conforme a indústria se recupera da pandemia,” diz o presidente e CEO da transportadora, Calin Rovinescu. Mais informações sobre as novidades e benefícios adicionais do programa renovado podem ser acessados neste site.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page