Quickly Travel | JTB Group | REVEILLON 2020

Reveillon 2020

Contato

Telefone
+55 (11) 2198-8588

E-mail
quickly@quicklytravel.com.br

×

O CONTRATANTE, devidamente qualificado neste Instrumento, contrata neste ato o pacote de viagens descrito no Programa de Viagem anexo, intermediado pela CONTRATADA, conforme condições gerais a seguir descritas:

CONDIÇÕES GERAIS

1. OBJETO DO CONTRATO
1.1 – O objeto do presente instrumento é regular a prestação por parte da CONTRATADA QUICKLY TRAVEL em benefício do CONTRATANTE, dos serviços inerentes às atividades de agência de viagens e turismo descritas no Programa de Viagem, caracterizados pela intermediação remunerada entre fornecedores e o CONTRATANTE.
1.2 – Os serviços, bem como as condições econômicas e comerciais específicas desta contratação encontram-se estabelecidas no Programa de Viagem anexo a este contrato, de maneira que qualquer outro serviço ou atendimento demandado pelo CONTRATANTE à CONTRATADA, estranho ao que está firmado nos anexos, deverá ser objeto de negociação específica.

2. DO PACOTE OFERECIDO PELA CONTRATADA
2.1 – O pacote de viagens oferecido pela CONTRATADA contempla todos os serviços descritos no Programa de Viagem, fornecidos ao CONTRATANTE.

3. CONDIÇÕES ESPECIFÍCAS DA VIAGEM INTERNACIONAL
3.1 - A restrição ao ingresso ou permanência do CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO em território internacional se dará por única e exclusiva decisão das autoridades locais, que exercem o total controle de seu território. Trata-se de direito ligado à soberania de cada Estado, reconhecido pela comunidade e normas internacionais.
3.2 – O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO será o único responsável pela obtenção de VISTO (Americano ou outro) e PASSAPORTE, devendo ainda observar a data de validade exigida para o ingresso no país de destino do pacote;
3.3 – A CONTRATADA, assim como qualquer outra empresa, não detém nenhum meio de interferir sobre tal decisão.
3.4 - Os serviços de obtenção de VISTO poderá ser contratado a parte da CONTRATADA, desde que incluídos nos valores descritos no Programa de Viagem.
3.5 - Na hipótese de os serviços adquiridos (passagem aérea, hospedagem, traslados e ingressos) não serem usufruídos pelos motivos mencionados nesta cláusula, o CONTRATANTE poderá ser reembolsado segundo as normas legais, contratuais e do fornecedor final de serviços, sobre as quais a CONTRATADA não tem competência e meios de interferir, o que é do conhecimento do CONTRATANTE.
3.6 - Por motivos técnicos operacionais, a CONTRATADA reserva-se o direito de promover alterações que se fizerem necessárias, quanto a itinerários, hotéis, serviços, etc., sem prejuízo ao CONTRATADO. Caso necessário poderá também alterar a data de embarque, a fim de garantir o transporte aéreo, limitando essas alterações a um dia da data original, informando o cliente à alteração.
3.7 - A Quickly Travel não se responsabiliza por roubo de documentos, por objetos de valores e pessoais durante a viagem.
3.8 - A bagagem e demais itens pessoais do passageiro não são objetos desse contrato, sendo que estes viajam por conta e risco dos passageiros. A CONTRATADA não se responsabiliza pela perda, roubo, extravio ou danos que as bagagens possam sofrer durante a viagem, por qualquer causa, incluindo sua manipulação em traslados, quando este serviço existir. Na hipótese de sofrer algum dano ou extravio, o passageiro deve apresentar, no ato, reclamação à Cia. de transporte.
3.9 - O bilhete de passagem aéreo é a expressão do contrato de transporte aéreo, firmado entre o passageiro e a empresa de transporte, sendo, portanto, regido pelas normas internacionais (Convenção de Varsóvia) e o Código Brasileiro de Aeronáutica.
3.10 - A Quickly Travel somente intermedia a contratação de transportadora que esteja autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC e pelo Ministério da Defesa, observadas as prerrogativas constantes no Código Brasileiro de Aeronáutica (Lei nº 7.565/86), bem como as demais normas vigentes, fazendo constar os nomes dessas empresas transportadoras nos bilhetes de passagens, número de voos, local de partida, conexão e destino, os trechos a serem voados, os horários, o nome dos passageiros e outros informes de ordem técnica (classe, poltrona, categoria, código de reserva etc.).
3.11 - O CONTRATADO está ciente de que, de acordo com as normas técnicas da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC é considerado tolerável atraso de até 4 horas nos embarques.
3.12 - No caso de atraso de voos, acidentes, perda ou extravio de bagagem, fica previamente estabelecido que a responsabilidade seja exclusiva da Cia. aérea em questão e de acordo com as normas internacionais (Convenção de Varsóvia) e o Código Brasileiro de Aeronáutica.
3.13 - A realização de escalas técnicas ficará a critério do Comandante da aeronave.

4. CONDIÇÕES ESPECIFÍCAS DA AGÊNCIA
4.1 - O CONTRATANTE declara ter conhecimento de que a CONTRATADA é intermediária entre seus clientes e os fornecedores dos produtos e/ou serviços finais, assim como que depende desses terceiros fornecedores e das condições naturais a entrega do produto e/ou serviço adquirido.
4.1.1 - A CONTRATADA e seus fornecedores de produtos e/ou serviços se responsabilizam integralmente pelos mesmos, nos termos da lei.
4.2 - Por motivo técnico-operacional, a CONTRATADA reserva-se o direito de promover alterações que se fizerem necessárias, quanto a hotéis, serviços, voos, etc., sem prejuízo ao CONTRATANTE.
4.3 - São considerados serviços contratados aqueles que estiverem expressamente mencionados no programa/pacote descrito no Programa de Viagem.
4.4 - A desistência do CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO após iniciada a viagem o sujeita ao pagamento integral dos serviços contratados.

5. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DA RESERVA
5.1 - O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO é responsável pela veracidade das informações fornecidas à CONTRATADA, para fins de reserva de Hotéis, passagens aéreas e traslados;
5.2 - Acomodação: a entrada nos apartamentos (check in) pode variar de acordo com o Hotel escolhido, assim como saída (check out) que sempre deve ser consultada com a CONTRATADA. O apartamento duplo pode ter camas separadas ou não. O apartamento triplo ou quádruplo pode ser constituído de cama articulada ou sofá-cama (ou duas camas de casal). No caso de haver a possibilidade, por qualquer motivo, de que a execução dos serviços contratados fique comprometida, poderá a CONTRATADA alterar o hotel previsto para outro de categoria similar ou superior ao contratado.
5.3 - Regime de alimentação: A alimentação será fornecida de acordo com a modalidade de hospedagem contratada, sempre de acordo com as informações descritas em serviços inclusos, mencionadas no Programa de Viagens.
5.4 - Nos casos de dieta alimentar ou na exigência de qualquer item especial na alimentação, deverá o CONTRATANTE consultar previamente a disponibilidade, bem como assumir os eventuais encargos extras junto ao hotel, se for o caso. A solicitação deverá ser documentada por escrito pelo passageiro no momento da adesão.
5.5 - Traslados e passeios: são serviços regulares de turismo, compartilhados com outros passageiros, e serão realizados em veículos exclusivos para o contingente. O transportador não poderá retardar o traslado para aguardar passageiros, por ventura, retidos por autoridades fiscais ou policiais para fiscalização e a consequente não utilização dos serviços decorrente de conduta de terceiro e/ou do próprio CONTRATANTE não dará o direito a qualquer tipo de reembolso.
5.6 - Responsabilidades sobre valores: a CONTRATADA não se responsabiliza por roubo de documentos, por objetos de valores e pessoais durante a viagem. O hotel disponibiliza cofres em todas as acomodações para a guarda desses objetos.

6. OBJETOS PESSOAIS
A CONTRATADA não se responsabiliza pela perda, roubo, extravio ou danos em objetos pessoais do CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO. (a) Terrestre - O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO tem ciência, observará e cumprirá as regras para o transporte de bagagens que poderão variar de acordo com cada empresa transportadora e tamanho do transporte, sobre as quais a CONTRATADA não tem controle e/ou interferência. É obrigação identificar as bagagens por etiquetas ou notas fiscais de compra, tanto as de mão como pelos volumes, no percurso do roteiro programado.
(b) Recomenda-se que documentos, joias, valores, máquina fotográfica, filmadora, objetos frágeis e afins, sejam portados na bagagem de mão, sob vigilância e responsabilidade exclusiva e direta do passageiro, se assim permitido pela companhia transportadora.

7. DO CANCELAMENTO, ABANDONO E ALTERAÇÃO DO PACOTE
7.1 – Cancelamento: Toda e qualquer viagem poderá ser cancelada pelo passageiro mediante carta ou e-mail formal a CONTRATADA, sendo devidas as seguintes multas:
* Até 60 dias antes do embarque = sem multas;
* De 59 dias até 40 dias antes do embarque = multa de 10% (dez por cento) do valor da parte terrestre, com a devolução do saldo sem juros nem correção monetária;
* De 39 dias até 31 dias antes do embarque = multa de 20% (vinte por cento) do valor da parte terrestre, com a devolução do saldo sem juros nem correção monetária;
* De 30 dias até o dia do embarque, será cobrada a multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da parte terrestre como taxa administrativa, bem como despesas ou penalidades cobradas pela operadora local, devidamente comprovadas perante a EMBRATUR, e autorizadas pela mesma, pois a CONTRATADA é somente intermediária na contratação de serviços turísticos, dependendo de terceiros para sua efetiva execução.
7.2 - Abandono: Uma vez iniciada a excursão, o passageiro que por qualquer motivo abandoná-la não terá direito a reembolso algum pelos serviços pagos e não utilizados, independente de quaisquer motivos, inclusive justificado por atestado médico.
7.3 – Alteração: Não permitida, devido o roteiro ser adequado para grupo e não operar de forma individual.
7.4 – Em casos de doença ou morte do passageiro ou parente de primeiro grau, a solicitação de devolução dos valores deverá ser comprovada, ocasião em que a devolução e/ou percentual de devolução serão avaliados pela CONTRATADA.

8. PAGAMENTO
8.1 – O valor total do pacote e condições de pagamento encontra-se descrito no contrato e no Programa de Viagem, sendo que os valores deverão ser convertidos em reais com o câmbio do dia do pagamento;
8.2 – O CONTRATANTE fica ciente de que o pagamento através de cheque será efetivado somente com a sua compensação no prazo determinado;
8.3 – A CONTRATADA reserva-se ao direito de cancelar o pacote adquirido pelo CONTRATANTE em caso de falta de pagamento, independentemente de qualquer aviso prévio.
8.4 – Ocorrendo atraso no pagamento, a CONTRATADA fará jus ao recebimento do seu crédito com acréscimo de multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor em aberto, além de juros legais de 1% (um por cento) ao mês, correção monetária de acordo com a variação do IGPM/FGV, ou qualquer outro índice que eventualmente o substitua, calculados com base no período transcorrido entre a data do vencimento e a data do efetivo pagamento, bem como de eventuais outras despesas que por ventura venham a lhe ser impostas pelos prestadores.

9. DOCUMENTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO:
9.1 - O CONTRATANTE / BENEFICIÁRIO tem ciência de que deverá cumprir todas as indicações de horários que lhe forem informadas, responsabilizando-se por qualquer atraso e seus reflexos. Deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto.

10. FORÇA MAIOR E CASO FORTUITO
10.1 – A CONTRATADA não será considerada inadimplente por falhas na prestação dos serviços ocasionadas por força maior ou caso fortuito, tais como greves, manifestações populares, motins, estados de calamidade pública, enchentes e demais catástrofes naturais, bem como por quaisquer outros motivos advindos de falhas de prestadores, alheias à vontade da CONTRATADA, que lhe impeçam a atuação e cuja ocorrência lhe fosse possível prever.

11. FORO
11.1 - Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir eventuais dúvidas e obrigações decorrentes no contrato em questão.

Eu concordo com os termos
Inscreva-se!

Período

  • 30/12/2019 à 01/01/2020

ico-place Cruzeiro de Reveillon em Manaus

Venha passar o Ano Novo de 2020 em um cruzeiro em Manaus com a Quickly Travel!

Participe deste cruzeiro mágico no coração da Amazônia, aproveitando o réveillon dos sonhos. Nesta aventura, você irá realizar passeios ecológicos como nadar com os botos, realizar caminhada na selva, passeios noturnos com observação de jacaré, visita a aldeia indígena, tour encontro das águas, pesca de piranha, observação de vitória-régia e assistir a queima de fogos da praia da Ponta Negra em Manaus.

Serão 3 dias bem intensos e divertidos, em que você aproveitará o máximo.

Venha participar dessa aventura memorável conosco.

Serviços Inclusos

  Refeições: café da manhã, almoço e jantar;

  Espumante para brindar a chegada do Ano Novo.

 Serviços Não Inclusos

 Qualquer item/despesa não especificado como incluso.

Programação do Pacote

30 de Dezembro 2019: Rio Negro

 13:30: Transfer – Hotel ou aeroporto / Pier do Hotel Tropical

Início do tour fluvial

Partida para o Rio Negro e Tour no Acajatuba – Banho com botos

18:30: Jantar

Focagem de jacaré

 

31 de dezembro 2019: Rio Negro – Floresta do Jaraqui (área)

Café da manhã a bordo

Caminhada na Selva – área do Jaraqui

Almoço a bordo

Visita aldeia indigena

Retorno para Manaus

Jantar a bordo // Queima de Fogos na Ponta Negra

Pernoite a bordo

Navega até o Janauarí

 

01 de janeiro de 2020: Rio Negro & Solimões

 Café da manhã a bordo

Tour no Encontro das águas

 Atividade Simulação de pesca de Pirarucu

 Pescaria de piranha e passeio de Canoa / Janauarí

 Almoço a bordo

Retorno para Manaus

Chegada ao Pier do Tropical e translado

15:00 – 16:30: Fim de serviços Hotel ou Aeroporto

Para maiores informações, entre em contato.

Telefone
+55 (11) 2198-8588

E-mail
quickly@quicklytravel.com.br