top of page

Wyndham inaugura em Ciudad del Este 4º hotel no Paraguai

04/02/2021

O Dazzler by Wyndham Ciudad del Este conta com 95 quartos, distribuídos em cinco dos seus seis andares (Foto: Divulgação)

Uma das gigantes da hotelaria no mundo, a Wyndham Hotels & Resorts inaugurou seu 4º hotel no Paraguai. O empreendimento fica em Ciudad del Este e faz com que a companhia permaneça como a empresa com maior número de quartos em solo paraguaio.


O novo hotel da empresa é da marca Dazzler By Wyndham e une-se a uma lista que já tem duas unidades na capital paraguaia, Assunção, e um no próprio município de Ciudad del Este.


O Dazzler by Wyndham Ciudad del Este conta com 95 quartos, distribuídos em cinco dos seus seis andares. Oferece ainda salão de reuniões, terraço na cobertura de uso comum e piscina, além de, em breve, um grande restaurante com terraço próprio.


A vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade, Jimena Faena, comenta que a inauguração é um exemplo perfeito do que a marca Dazzler by Wyndham oferece aos hóspedes. “A melhor localização, design contemporâneo, detalhe no serviço, um preço adequado e uma experiência que se destaca das opções restantes da sua categoria”, afirma.


Dazzler Ciudad del Este também é o 14º da rede Dazzler By Wyndham na América Latina.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page