top of page

Wyndham e Playa Hotels lançam nova marca de resorts all inclusive

13/10/2021


Atualmente em reforma, ambos resorts permanecem abertos e estão programados para se converterem em resorts Wyndham Alltra a tempo para as férias de dezembro (Foto: Divulgação Wyndham)

A Wyndham Hotels & Resorts e o Grupo Playa Hotels & Resort anunciaram o lançamento de uma nova marca de resorts all inclusive, Wyndham Alltra. O nome da nova marca “Alltra” nasce da promessa de “All-Inclusive Travel for All” (all inclusive para todos) e se tornará a 22ª bandeira da Wyndham, a primeira dedicada completamente ao segmento all inclusive.


O Wyndham Alltra criará experiências all inclusive distintas no segmento upper-midscale, oferecendo alimentos e bebidas de alto nível, amenidades e atividades com cultura local. A marca oferecerá tanto a opção de resorts familiares como somente para adultos no Caribe e em outros destinos de resort.


Os primeiros dois resorts do Grupo Playa Hotels & Resorts vão estrear sob a marca Wyndham Alltra são Wyndham Alltra Cancún com 458 apartamentos, localizado no coração da zona hoteleira, com seus 10 restaurantes de alto nível, bares, áreas de lounge e piscinas e o Wyndham Alltra Playa de Carmen com 287 apartamentos, no centro de Playa del Carmen oferecendo opções gourmet e somente a alguns passos da quinta avenida, com bares, restaurantes e suas lojas de alto padrão.


Atualmente em reforma, ambos resorts permanecem abertos e estão programados para se converterem em resorts Wyndham Alltra a tempo para as férias de dezembro. “Os dois resorts marcarão as primeiras de muitas propriedades a serem desenvolvidas sob a aliança estratégica entre Wyndham e Playa no segmento upper-midscale, resorts all inclusive que o Grupo Playa atualmente opera no Caribe e México”, informaram as empresas.


Em conjunto com o lançamento da marca, a Wyndham inicia uma aliança estratégica com o Grupo Playa Hotels & Resorts, potencializando a capacidade para gerar vendas, marketing e distribuição nos segmentos econômico, midscale e upscale através de seus 89 milhões de membros afiliados ao Wyndham Rewards e seus distintos viajantes do dia a dia.


“Wyndham Alltra apresentará aos nossos mais de 200 milhões de hóspedes anuais a nossa primeira marca all-inclusive” mencionou Geoffrey A. Balloti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “O anúncio combina a robusta capacidade de distribuição da Wyndham e seu programa de fidelidade ganhador de prêmios com nossa aclamada experiência all inclusive”, completou Bruce Wardinski, CEO do Playa Hotels & Resorts.



0 comentário
bottom of page