top of page

Walt Disney World Resort lança a nova geração da Magic Band; saiba tudo

05/05/2022


(Foto: AdobeStock)


ORLANDO - O Walt Disney World Resort lança oficialmente, em julho, a nova geração da MagicBand em celebração aos seus 50 anos. A MagicBand original foi apresentada em 2013, tornando a experiência do hóspede mais conveniente para entrada em parques e quartos, lojas e restaurantes, Disney PhotoPass e muito mais. Agora, com o lançamento da MagicBand+, chegam também novas funcionalidades.


Em entrevista ao Mercado & Eventos, direto do Magic Kingdom, a gerente de Estratégia Comercial da Disney, Ana McCarthy, confirmou a chegada da nova MagicBand+ e as suas novas funcionalidades. Entre elas, a pulseira especial ganhar vida com luzes que mudam de cor, vibrações e reconhecimento de gestos ao entrar em um dos parques do complexo em Orlando.


"É um novo jeito de interagir com esta tecnologia. Quem ama a MagicBand, vai amar ainda mais, já que poderá brincar com as esculturas douradas, poderá interagir com os espetáculos noturno, como Enchantment e Harmonious, brincar no Star Wars Galaxy Edge, entre tantas outras coisas", disse a executiva brasileira, que destacou que a Magic Band+ não substituirá a Magic Band tradicional. "Fica a critério de cada hóspede se faz o upgrade ou não", completa.


A pulseira permitirá que o visitante se envolva com os momentos favoritos da Disney de novas maneiras, incluindo a chance de jogar como um caçador de recompensas virtuais em Star Wars: Galaxy's Edge, no Disney's Hollywood Studios, e interagir com a "Disney Fab 50 Character Collection", as esculturas douradas espalhadas pelos parques. Além disso, a pulseira irá se iluminar e complementar a magia dos espetáculos noturnos como "Harmonious", no Epcot, e "Disney Enchantment", no Magic Kingdom.


O M&E também teve o privilégio de conhecer a variedade de pulseiras que fazem parte deste novo momento das MagicBands. Elas foram apresentadas por Gina McCarter, diretora de Gerenciamento de Produtos da Disney. "A Magic Band+ cria uma experiência mais profunda para o visitante, se integrando com espetáculos e atrações, criando uma maior imersão nas nossas histórias. Sem falar que ela é recarregável e se conecta diretamente com o nosso aplicativo My Disney Experience, via bluetooth", destacou.


MY DISNEY - O My Disney Experience vem se tornando cada vez mais essencial para os visitantes do complexo em Orlando. O aplicativo acabou facilitando a vida daqueles que visitam a Disney, seja para verificar o tempo de cada atração, seja para reservar um jantar, seja para abrir a porta do seu quarto em qualquer Resort Disney, ou até mesmo adiantar o almoço entre uma atração e outra. De acordo com o McCarthy, o app é praticamente essencial para tornar a viagem mais eficiente. "Sem dúvida, o aplicativo torna a viagem mais eficiente e, cada vez mais, novas funcionalidades vêm sendo adicionadas", disse.





0 comentário
bottom of page