top of page

Vila Galé RJ lança apartamentos com decoração do século 19

04/02/2021

A rede Vila Galé lançou mais um produto para a unidade do Rio de Janeiro. Os 53 apartamentos da “Ala Collection” estão localizados no prédio do antigo palacete do século 19, que inclui uma área preservada, ambos tombados pelo Patrimônio Histórico e Cultural, os quais foram restaurados pelo Grupo Vila Galé para a instalação da sua unidade carioca, paralelamente à construção de uma moderna torre que abriga mais 239 apartamentos, totalizando as 292 acomodações do empreendimento no centro da cidade.


Destes, 15 são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Foto: Divulgação

“A ala Collection do Vila Galé Rio de Janeiro segue o estilo de nossas unidades Collection em Lisboa, Braga, e nas regiões do Douro e do Alentejo. São hotéis diferenciados pela preservação das bagagens históricas e arquitetônicas de seus edifícios, todos patrimônios tombados ou de interesse público”, diz o gerente-geral do Vila Galé Rio de Janeiro, João Matos.


Segundo a rede, os clientes que optarem pela reserva na “Ala Collection” terão check-in prioritário e, em seus apartamentos, encontrarão roupões, chinelos e máquina de café expresso.

Foto: Divulgação

A “Ala Collection” oferece quatro quartos Collection Superiores, com 27m², 13 quartos Collection Preservados de 13m², 28 quartos Collection Preservados Superiores, com 33m², 7 Suítes Collection Júnior, com 57m², e uma Suíte Collection Master de 77m². As suítes contam com salas de estar exclusivas.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page