top of page

Vendas para a primeira temporada do Disney Wish começam amanhã (27)

26/05/2021

O Disney Wish estreia em junho de 2022 (Foto: Divulgação)

Classificado como a joia da coroa da Disney Cruise Line, o Disney Wish, navio que será lançado em junho de 2022, terá as vendas abertas amanhã, dia 27 de maio. A novidade foi comunicada pela equipe DCL, que deu mais detalhes sobre o navio em evento virtual realizado hoje (26), com a participação de agentes de viagens e profissionais de Turismo de todo o Brasil. Os convidados foram recepcionados pela gerente de Suporte de Vendas da Disney Destinations para América Latina, Deborah Baldin, que também esclareceu dúvidas.


“O mercado brasileiro é e continuará sendo muito importante para a Disney. Por isso fazemos e continuaremos a promover esse tipo de evento, apresentando a maior quantidade de informações possíveis sobre nossos produtos”, informou a executiva durante o treinamento, que durou pouco mais de uma hora.


MAIDEN VOYAGE

A apresentação começou explicando a Maiden Voyage, viagem de inauguração do navio, que acontecerá no dia 9 de junho de 2022. Nesse primeiro cruzeiro, o navio partirá de Port Canaveral, na Flórida, numa viagem de cinco noites: dois dias no mar, e paradas em Nassau, nas Bahamas, e na Disney Castaway Cay, ilha privativa da companhia.


Por ser uma ocasião especial, a Maiden Voyage terá regras também excepcionais, conforme adiantou Deborah. Algumas das restrições para essa viagem são: a não permissão para mudança de data (caso seja impossível embarcar, é necessário cancelar e reservar novamente), a não existência de descontos e não permitir também que os clientes utilizem créditos de cruzeiros futuros ou ofertas a bordo para o pagamento deste cruzeiro.


A taxa de cancelamento também é diferente:


- 50% de 30 a 44 dias antes da viagem

- 75% de 15 a 29 dias antes do embarque

- 100% de 14 dias até a data da viagem


TEMPORADA INAUGURAL

Após a primeira viagem, a temporada inaugural segue a partir do dia 17 de junho e vai até setembro do mesmo ano. A temporada terá viagens de três e quatro noites, saindo de Port Canaveral, na Flórida. As paradas sua as mesmas da Maiden Voyage.


COMPARAÇÃO ENTRE NAVIOS

O treinamento também fez uma comparação entre o Disney Wish e as outras embarcações da marca, ressaltando que a nova embarcação será a maior da frota. O Disney Wish tem arqueação estimada em 144 mil toneladas, 341 metros de comprimento, 67 metros de altura e é capaz de receber quatro mil passageiros em suas 1244 cabines.


A comparação dos cinco navios pode ser vista na tabela abaixo:

CABINES

A maioria das 1244 cabines disponíveis (70%) no Disney Wish terá vista para o mar. Além disso, outros números podem ser destacados:


- 945 delas oferecem varandas

- 902 do total podem ser conectadas com outras

- 36 sua totalmente acessíveis

- 56 contam com recurso de comunicação

- 4 delas são da categoria nova e exclusiva: a Wish Tower Suite


Segundo informa Deborah, seja qual for o tipo de cabine - são quatro classificações -, todas contam com camas mais altas, têm armários e espaços para guardar pertences, além de prateleiras amplas.

Serão 10 piscinas de recreação aquática, três com diferente profundidades (foto: Divulgação)

DIVERSÃO NO DECK

Na parte de lazer e convívio o Disney Wish também conta com atrações exclusivas. São 10 piscinas de recreação aquática, três com diferente profundidades (15 cm, 76 cm e 1,37 m). Ainda existem quatro decks com piscinas e recreação aquática e um espaço Aquamouse.


RESTAURANTES E BARES

Na parte de alimentação e experiências gastronômicas, o Disney Wish destaca a diversidade de restaurantes e bares a bordo:


- Arendelle, que apresenta o Frozen Dining Adventure, uma experiência de refeição teatral com o tema de “Frozen: Uma Aventura Congelante”;

- Worlds of Marvel, um restaurante que promete a primeira aventura de refeição cinematográfica da Marvel;

- 1923, que homenageia o ano de fundação da The Walt Disney Company

- Hyperspace Lounge, um bar tematizado em homenagem à saga Star Wars

- Palo Steakhouse, que é uma evolução do restaurante Palo que os hóspedes da Disney Cruise Line já conheceram em outros navios;

- Enchanté, inspirado na elegância do candelabro do filme A Bela e a Fera, Lumière;

- The Rose, um lounge elegante aninhado entre a Palo Steakhouse e Enchanté


DÚVIDAS

No final da apresentação, a representante do grupo Disney esclareceu algumas dúvidas e avisou aos agentes para comprar pacotes Disney Cruise Line é necessário contatar os operadores autorizados. “Eles já estão bem familiarizado a fazer esse tipo de reserva”, diz.


Deborah também adiantou que ainda não há informações sobre a necessidade de vacinação contra covid-19 ou mesmo teste para embarcar. “Não há informações sobre esse tipo de restrição pois isso isso pode mudar rapidamente e estamos a mais de um ano da inauguração.


No vídeo abaixo veja mais do Disney Wish.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page