United atualiza app focada em pessoas com deficiência visual

29/10/2020


O app está disponível para Android e iPhone (Foto: Divulgação)

A United Airlines lançou, nesta semana, uma nova versão do seu aplicativo com novos recursos para facilitar a experiência das pessoas com deficiência visual. Com a atualização, o app agora tem maior contraste de cores, mais espaço entre gráficos, integração das tecnologias VoiceOver e TalkBack. A partir da reestruturação de exibição das informações, os usuários são mais capazes de converter texto em áudio, permitindo que naveguem melhor em todos as aspectos da viagem, incluindo check-in, visualização de detalhes da reserva, status de voo e rastreamento de bagagem. "As partes da experiência de viagem que todos nós consideramos rotineiras, como verificar a bagagem, obter o status do voo e acessar o cartão de embarque, ainda podem ser um desafio para alguém com deficiência visual. Essas novas melhorias de acessibilidade são parte do nosso compromisso contínuo de promover a igualdade e oferecer às pessoas com deficiência mais independência durante as viagens", disse a vice-presidente executiva de Tecnologia da United, Linda Jojo.


Fonte: Panrotas

0 comentário

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone