United aplica uso obrigatório de máscaras em aeroportos

22/07/2020


A partir desta sexta-feira (24), clientes da United Airlines deverão usar máscara de proteção nos aeroportos em que a companhia opera ao redor do mundo. Isso inclui balcões e quiosques de atendimento ao cliente, United Clubs e áreas de portões e de bagagem. Se o passageiro rejeitar o uso, poderá ser recusado a viajar e proibido de voar pela aérea pelo menos enquanto o requisito do item estiver em vigor.


Clientes da United terão de usar máscara de proteção nos aeroportos que a aérea opera (Foto: Divulgação)

A empresa também fortalecerá sua política de isenção de máscaras, excluindo apenas crianças menores de dois anos. Se um viajante acreditar que há circunstâncias extraordinárias que justifiquem uma exceção, deverá entrar em contato com a United ou falar com um representante no aeroporto.


“A coisa mais importante que podemos fazer para retardar a disseminação do coronavírus é simplesmente usar uma máscara quando estiver perto de outras pessoas. O item é para proteger a segurança e tenho orgulho das medidas agressivas e proativas da United para garantir o uso nos aeroportos e a bordo das aeronaves”, diz o diretor executivo da aérea, Scott Kirby.


Serão instaladas sinalizações em todo o aeroporto para reforçar a nova política e os funcionários farão um lembrete verbal ao cliente, além de oferecer uma máscara gratuita para aquele que não estiver usando. Caso ele se recuse a usar, será entregue um folheto com instruções sobre a medida de cobertura de rosto da empresa.


A United informará os clientes de sua política atualizada em vários pontos da viagem, incluindo:

  • No site e no aplicativo ao reservar um bilhete

  • No check-in, como parte da lista de verificação "Ready to Fly", que solicita aos clientes que certifiquem que não entraram em contato com alguém com resultado positivo para covid-19, não apresentaram sintomas e estão dispostos a cumprir a medida de utilizar máscara

  • Sinalização nos aeroportos nas áreas de terminais e portões


A bordo, o uso de máscara facial pelos passageiros da aérea de Chicago é obrigatório desde maio, quando foi lançado o CleanPlus, novo padrão de limpeza e segurança em todas as etapas do voo da companhia.


Fonte: Panrotas

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone