top of page

TAP volta a voar para Brasília e Salvador com descontos especiais

02/09/2020


Brasília e Salvador são os dois destinos brasileiros que terão suas atividades retomadas pela TAP em setembro. A companhia volta a operar nessas cidades com duas frequências semanais. A TAP vem repondo gradualmente a sua operação e tem programado para setembro 23 voos semanais de ida e volta entre o Brasil e Portugal. Com mais essas duas rotas a companhia já alcança oito rotas no Brasil, antes da pandemia a empresa operava em dez destinos brasileiros.


Até o dia 7 de setembro os clientes poderão comprar suas passagens aéreas com 15% de desconto, conforme condições que podem ser consultadas com o agente de viagens da preferência do passageiro.


Os 15% de desconto valem para qualquer bilhete emitido do Brasil para a Europa via agente de viagens (Foto: Raphael Silva)

Além dessas duas cidades, a TAP também já retomou as suas atividades para os destinos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, com voos para Lisboa e Porto. Os 15% de desconto valem para qualquer bilhete emitido do Brasil para a Europa via agente de viagens.


O primeiro voo da TAP para Brasília depois da suspensão dos voos devido à pandemia, o TP059, será operado por um Airbus A330neo, que está previsto partir de Lisboa às 23h40 e tem chegada prevista a Brasília na quinta-feira, dia 3 de setembro, às 05h10, horas locais. O regresso a Lisboa será no dia 05 de setembro, no TP058, operado pelo mesmo avião, com partida de Brasília marcada para às 18h55, horas locais.


Também no mesmo dia e praticamente à mesma hora, volta a descolar um avião da TAP com destino a Salvador. O regresso dos voos para a capital do estado da Bahia será igualmente realizado por um Airbus A330neo, no dia 02 de setembro, com partida prevista para as 23h45, horas locais, no voo TP023. O regresso deste avião a Lisboa será no TP022, no dia 05 de setembro, com partida de Salvador agendada para as 20h20, horas locais.


A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura. Esta lista atualizada pode ser consultada no site da TAP.


OBRIGATÓRIO TESTE PCR NEGATIVO

As autoridades portuguesas determinaram que todos os passageiros dos voos provenientes do Brasil devem apresentar o teste molecular RT-PCR negativo em relação a COVID-19, realizado nas 72 horas que antecedem o voo, ou será recusado o embarque do passageiro para o seu voo.


Todos os passageiros que tenham como destino final Portugal, inclusive cidadãos portugueses e passageiros residentes em Portugal, só poderão embarcar no Brasil se apresentarem o teste RT-PCR para COVID-19 no momento do embarque.


Alertamos também que por determinação das autoridades portuguesas as companhias aéreas, incluindo a TAP Air Portugal, só poderão aceitar como teste negativo válido, o teste molecular RT-PCR. Não será possível aceitar para embarque passageiros que apresentem qualquer outro tipo de teste.


Assim, só podem embarcar nos voos do Brasil para Portugal passageiros que apresentem o teste molecular RT-PCR negativo realizado nas 72 horas antes do voo.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page