top of page

Rio Innovation Week terá área exclusiva para o Turismo 5.0


17/08/2022


Notícia: Panrotas



Rio Innovation Week terá área exclusiva para o Turismo 5.0 (foto: AdobeStock)

Prevista para acontecer entre os dias 8 e 11 de novembro deste ano, no Píer Mauá, a segunda edição do Rio Innovation Week terá área exclusiva para o Turismo 5.0, a Turistech Zone - O Turismo do Futuro. Com a novidade, o foco da organização é fomentar todo o ecossistema do setor, conectando as áreas e profissionais de Turismo e Inovação, estimulando o investimento em startups que podem apoiar e acelerar a transformação digital desse mercado. Entre os temas da pauta estarão Turismo espacial, Turismo virtual e nomadismo digital.


Reconhecido em sua primeira edição, em janeiro de 2022, como o maior e mais completo evento de Inovação e Tecnologia da América Latina, o Rio Innovation Week reunirá 700 palestrantes, cerca de 200 empresas expositoras, pitch de startups, debates sobre o futuro de diferentes segmentos que movem a economia e indicam o comportamento da sociedade.


Entre os key speakers confirmados estão Steve Forbes, presidente e editor da publicação Forbes; o publicitário Nizan Guanaes; Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden; Dan Cockerel, que foi VP da Disney World; Spike Lee, cineasta; Camila Farani, presidente da G2 Capital, investidora e empreendedora; Steve Blank, empreendedor do Vale do Silício; Bianca “Boca Rosa”, empresária e influenciadora digital; e Aaron Ross, autor do livro “Receita Previsível”.


O público do evento é também composto por profissionais de diferentes posições, incluindo iniciativa privada, Academia, governo, empreendedores, investidores, instituições de pesquisa e profissionais especializados.


"O sucesso da primeira edição do Rio Innovation Week reforçou o potencial do Rio de Janeiro para agregar importantes debates sobre tendências e futuro de diferentes segmentos da economia. O grande legado desse evento é a capacidade de estimular mudanças e incentivar da busca por novas soluções viáveis de implementação, além de realizar networking e gerar parcerias", indica Fábio Queiróz, um dos idealizadores e presidente do Conselho Organizador do evento.

0 comentário

Comments


bottom of page