top of page

Quickly Travel é a nova associada da Abracorp

05/10/2021


A Quickly Travel é a mais nova associada da Abracorp, que reúne as principais empresas voltadas ao Turismo corporativo. A TMC, comandada por Sérgio Masaki e Mami Fumioka, se junta a outras 25 agências de viagens corporativas em todo o Brasil associadas à entidade.

Gervásio Tanabe, da Abracorp e Sérgio Masaki, da Quickly Travel (Foto: Quickly Travel)

A companhia faz parte do Grupo JTB, um dos maiores conglomerados de Turismo do mundo, presente em 39 países e 143 cidades. A agência foi uma das duas subdistribuidoras oficiais de ingressos para os Jogos Olímpicos de Tokyo, tendo também atuado nas Olímpiadas do Rio de Janeiro, em 2016, ao trazer para o Brasil cerca de 1,5 mil japoneses para assistirem o evento esportivo.


Em 2014, a agência ampliou o seu rol de atuação ao começar a atender o segmento de lazer, organizar eventos e oferecer suporte para expatriados. Mais recentemente, em 2017, incorporou mais uma unidade de negócios – a Club Plus By Quickly Travel, marca de viagens de luxo do Grupo JTB, mas com gestão própria.


“Nós não poderíamos estar mais felizes e empolgados com a nossa chegada à Abracorp, uma associação séria, respeitada e bastante comprometida com a indústria do Turismo. É, sem sombra de dúvidas, uma enorme conquista para a Quickly Travel. Não tenho dúvidas de que essa parceria trará ainda mais benefícios, atualizações de mercado e expertise para os nossos clientes”, ressalta Masaki.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page