top of page

Praia de Copacabana terá postos de vacinação no Réveillon

29/12/2021


Os postos serão montados ao longo da Avenida Atlântica (Foto: Divulgação)

O Réveillon na Praia de Copacabana vai ter três postos médicos equipados e preparados para o atendimento a casos de urgência e emergência. A estrutura foi montada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-Rio). As unidades começam a funcionar ao meio-dia de sexta-feira (31) para aplicação das vacinaw, seja da primeira dose (D1) para aqueles que eventualmente ainda não tenham sido vacinados, da segunda e (D2) e da dose de reforço (DR).


“Com isso, a SMS-Rio amplia o acesso à vacina, para que todos tenham a oportunidade de serem imunizados, no esforço para afastar de vez a pandemia. A vacinação será oferecida até às 17h e é preciso que a pessoa que for se vacinar apresente documento de identidade e CPF”, informou a secretaria.


Os postos serão montados ao longo da Avenida Atlântica, sendo uma na altura da Rua Princesa Isabel, outro na altura da Rua República do Peru e o terceiro na altura da Praça do Lido. Segundo a SMS-Rio, todos dispõem de recursos assistenciais para eventos com múltiplas vítimas.


0 comentário
bottom of page