Porto de Galinhas retoma atividades turísticas

12/08/2020


O Turismo de Porto de Galinhas (PE) retomou as atividades, ainda de forma gradual. Praias e hotéis já estão abertos e, segundo os órgãos de Turismo local, a maioria dos viajantes são moradores de cidades próximas que seguem para o balneário de carro. Todas as atrações do local se adaptaram para garantir segurança aos visitantes.


Até o momento, as praias do balneário de Porto de Galinhas estão liberadas das 4h às 16h para a prática de esportes e também para o banho de mar. No entanto, ainda permanece proibido todo o comércio de barracas e ambulantes nas praias, bem como a colocação ou fixação de cadeiras e guarda-sóis, conforme determinação da Prefeitura local.

Foto: Raquel Marchirori/Divulgação

Os principais hotéis do destino começaram a retomar as atividades no final do mês de junho. Já estão de portas abertas o Marulhos Resort, Nannai Resort & SPA, Hotel Kembali, Armação Resort, Hotel Solar Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort e Hotel Village Porto de Galinhas. Todos eles estão funcionando com capacidade reduzida. Em breve, também retornarão suas atividades o Marupiara Hotel, Serrambi Resort e Porto de Galinhas Resort & SPA.


“Com a volta dos hotéis de Porto de Galinhas, que se adequaram perfeitamente a este novo momento, também era muito importante que outras opções de lazer encontrassem espaço para voltar a funcionar. Temos certeza que os hóspedes terão uma experiência mais completa ao visitar o destino, aliando diversão à segurança necessária que este momento exige”, explica o presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tiburtius.


Também estão liberados os passeios de buggy e de jangada, tanto nas piscinas naturais de Porto de Galinhas como em Maracaípe. De acordo com a Prefeitura, as jangadas podem realizar o passeio com até quatro passageiros por embarcação. Após cada passeio, os buggys e a jangadas são totalmente higienizadas por seus responsáveis para que outros turistas também curtam a atração com a devida segurança.


Além disso, os bares e restaurantes estão podendo funcionar até às 22h, por liberação do Governo do Estado de Pernambuco. Os estabelecimentos estão operando com novas medidas de segurança, como distanciamento das mesas e cadeiras, medição de temperatura, cardápio online e disponibilização de álcool em gel nas mesas.


Fonte: Panrotas

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone