top of page

Passaporte da Vacina é exigido em todos os eventos realizados na cidade de SP

10/01/2022


(Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (10), o Passaporte da Vacina será exigido em todos os eventos realizados na capital paulista. A medida, publicada no Diário Oficial, foi estabelecida pela Prefeitura de São Paulo.


Independente da quantidade de pessoas nos eventos, é necessária a apresentação do Passaporte da Vacina com, no mínimo, a comprovação de duas doses antiCovid. O objetivo da medida é reduzir os riscos da disseminação do vírus durante o período do carnaval, em que são realizadas diversas festas.


O Passaporte da Vacina está disponibilizado no aplicativo e-saúdeSP, e pode ser acessado em todos os sistemas operacionais de celulares IOS e Android. Basta realizar o download do aplicativo, inserir os dados solicitados e finalizar a criação do login. Dessa forma, os estabelecimentos dos eventos poderão verificar o esquema vacinal de cada indivíduo.


Lembrando que, o registro vacinal deverá ter, pelo menos, duas doses para a pessoa ter o acesso permitido. Mas, vale ressaltar que, é importante estar atento à data de aplicação da terceira dose para evitar qualquer transtorno futuramente.




0 comentário
bottom of page