top of page

Participantes da Abav Expo terão 20% de desconto em passagens Gol

04/08/2022


Participantes da Abav Expo terão 20% de desconto em passagens Gol (Foto: AdobeStock)

Notícia: Panrotas


A Abav Nacional chegou a um acordo com a Gol Linhas Aéreas para conceder descontos em passagens para participantes da Abav Expo 2022, que acontece no próximo mês, em Recife. A companhia aérea vai disponibilizar descontos de até 20% sobre as tarifas para todos os credenciados do encontro partindo de cidades brasileiras atendidas pela empresa.


Para receber o benefício, que tem a data limite para solicitação até 20 de setembro e contempla o período de 19 a 24 do mesmo mês, o visitante deve primeiro inscrever-se de acordo com sua categoria no site www.abavexpo.com.br. Depois disso ele precisa gerar sua credencial – que será recebida por e-mail após confirmação do cadastramento –, preencher os campos do banner disponibilizado pela Gol na área de Benefícios e Parcerias no site da Abav Expo e proceder com a compra.


"A Gol é uma grande parceira que já tem espaço garantido na Abav Expo em Pernambuco. Contar com seu apoio para transportar nossos visitantes é imprescindível, inclusive para fomentar novos negócios, o conhecimento dos destinos que recebem a feira e a troca de experiências com o trade de todo o Brasil", comenta a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.


O diretor de canais de Vendas da Gol, Renzo Mello, reforça a relevância da parceria para a companhia. “Temos um sólido e transparente relacionamento com a Abav desde a sua fundação. Inclusive, tivemos nossa aproximação ainda mais fortalecida nos últimos anos, diante dos desafios vividos pelo setor, quando contamos com o entendimento da instituição para nossas estratégias. Nosso apoio e incentivo à Abav Expo 2022 só reforça a confiança da companhia no Turismo e nosso reconhecimento da importância do evento", diz.


Para suporte, a Gol oferece o e-mail confirmacaoeventos@voegol.com.br


Todos os credenciados do evento também podem ter acesso a benefícios e parcerias com hotéis, bares e restaurantes, entre outros.

0 comentário
bottom of page