Parque temático em Tóquio terá bastidores de Harry Potter

18/08/2020


A atração será a segunda da saga no mundo, inspirada nos estúdios de Londres (Foto: Emerson Souza)

A Warner Bros anunciou que o "Studio Tour Tokyo - The Making of Harry Potter", previsto para ser inaugurado em 2023, levará os visitantes a um tour pelos bastidores da produção dos oito filmes da saga. A atração, que está sendo construída em um espaço de três hectares no parque temático Toshimaen (Tóquio), será a segunda do tipo no mundo, inspirada nos estúdios da Warner Bros em Londres.


"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Seibu Railway, a Itochu Corporation e o Fuyo Group para trazer esta atração de classe mundial para o Japão. A Warner Bros conta histórias há quase 100 anos e Harry Potter está entre as mais populares e amadas. O Studio Tour Tokyo continuará esta tradição enquanto oferece aos fãs de todas as idades uma maneira única de se aproximarem dos filmes e mergulharem no mundo mágico. Como um destino turístico com belos espaços verdes, Toshimaen é o ambiente perfeito para esta atração", disse a presidente e CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff.


No interior do espaço, os visitantes poderão aprofundar seus conhecimentos sobre os mundos de Harry Potter e Animais Fantásticos, explorando os icônicos sets de filmagem e vivenciando cenas dos filmes em primeira mão. Já o espaço aberto próximo à entrada do Studio Tour Tokyo terá esculturas sob medida de personagens místicos dos filmes, que estarão acessíveis aos residentes locais e visitantes.


Fonte: Panrotas

0 comentário