Parque Nacional do Iguazu retoma atividades na Argentina

13/07/2020


Os visitantes devem respeitar os limites da visitação, utilizar máscaras e evitar aglomerações (Foto: Divulgação/Inprotur)

Após quatro meses fechado, o Parque Nacional do Iguazu, na Argentina, reabriu as portas. Nesse fim de semana, cerca de 400 pessoas visitaram as Cataratas do Iguaçu, em Puerto Iguazú, no lado argentino. Neste começo, o acesso é permitido apenas para cidadãos de Puerto Iguazú e somente nos fins de semana, de 9h às 15h. A capacidade máxima é de 200 pessoas, sendo cem de 9h às 12h e outras cem de 12h às 15h.

“De pouco em pouco, a atividade turística da Argentina volta a um ritmo habitual. Graças ao excelente trabalho por parte de autoridades nacionais e de todos os argentinos, Iguazú reabriu, e esperamos continuar com os avanços no resto do país”, disse Ricardo Sosa, secretário executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur).

Os visitantes devem respeitar os limites da visitação, utilizar máscaras, evitar aglomerações e não podem fazer piqueniques. Espera-se que, nos próximos dias, o Parque Nacional da Terra do Fogo, em Ushuaia, repita os passos de Iguazu.

Fonte: Mercado & Eventos

0 comentário