top of page

MGM Resorts anuncia retorno de entretenimento em Las Vegas

20/10/2020

Divulgação
Foto: Divulgação

Hoje (20), a rede MGM Resorts compartilhou detalhes sobre os primeiros shows a retornar aos seus empreendimentos em Las Vegas após meses interrompidos. De acordo com as diretrizes governamentais atuais, a empresa retornará sete shows aos palcos do MGM Grand, Luxor e Excalibur a partir do dia 6 de novembro. “Depois de oito meses, é hora de trazer o entretenimento de volta à capital mundial do entretenimento. Embora ainda haja um longo caminho para a recuperação da nossa cidade, a reintrodução desses shows é um primeiro passo importante. O dia 6 de novembro será muito especial, pois recebemos de volta os membros da equipe e convidados e fechamos as cortinas pela primeira vez”, afirmou o presidente de Entretenimento e Esportes da MGM Resorts, George Kliavkoff. Essa fase inicial de entretenimento permite um público máximo de 250 convidados, com um distanciamento de 1,8 metro entre os grupos e a uma distância de quase oito metros dos artistas no palco. Em alguns casos, o local do show pode refletir uma mudança em relação a apresentações anteriores, a fim de atender a todas as diretrizes. Um programa de segurança específico para entretenimento e eventos esportivos foi criado e será implementado em 6 de novembro, quando os shows forem reabertos. Os planos de várias camadas examinam desde estações de saneamento, máscaras faciais e distanciamento físico até soluções digitais que minimizam os pontos de contato, bem como protocolo de limpeza aprimorado. Detalhes sobre os programas podem ser encontrados em MGM Resorts Entertainment Convene with Confidence. Confira abaixo os sete shows disponíveis no MGM Resorts a partir de 6 de novembro. MGM GRAND

  • David Copperfield

O ilusionista vencedor do Emmy, David Copperfield, retorna com sua produção teatral Live The Impossible no David Copperfield Theatre. Copperfield detém 11 Guinness World Records, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e mais ingressos vendidos do que qualquer artista solo na história.

  • Jabbawockeez

O grupo Jabbawockeez desenvolveu um estilo único que o posicionou como uma das equipes de dança mais influentes do mundo. Conhecido pela criatividade, coreografia, atleticismo e sincronização intrincada, cada membro da equipe de dança traz uma técnica e perspectiva diferente para formar seu estilo original. Jabbawockeez levará seu novo show “Timeless”, que foi lançado no início deste ano, para o MGM Grand Garden Arena.


  • Comedy Club de Brad Garrett

O ator e comediante vencedor do Emmy, Brad Garrett, levará sua comédia de alta qualidade para os palcos dos Studio A & B Ballrooms todas as noites. O clube oferece residências para comediantes em Las Vegas. Os visitantes devem ter 21 anos ou mais.

LUXOR THEATRE

  • Carrot Top

Com três décadas de atuação cômica, Carrot Top é um dos comediantes mais populares, reconhecidos e bem-sucedidos dos Estados Unidos. O show reflete as manchetes atuais e constantemente zombando da cultura pop, política e música. Os visitantes devem ter 16 anos ou mais e qualquer pessoa com menos de 18 anos deve estar acompanhada por um adulto com 21 anos ou mais.

  • Fantasy

O musical feminino Fantasy permaneceu como uma das principais produções do The Strip desde sua estreia, há 20 anos. A vocalista dinâmica Lorena Peril oferece vocais poderosos ao lado de um elenco talentoso de dançarinas. A produção apresenta 15 números de alta energia com as melhores músicas da atualidade. Os visitantes devem ter 18 anos ou mais.

EXCALIBUR

  • Bee Gees australianos

O Australian Bee Gees Show - Um Tribute to the Bee Gees é um concerto multimídia ao vivo com cinco décadas de música escrita pelos Irmãos Gibb. O ato acontece Thunderland Showroom, no MGM Excalibur.

  • Thunder From Down Under

O Thunder From Down Under é uma revista masculina australiana que se apresenta em Las Vegas e faz turnê internacional. O show é uma apresentação interativa de 90 minutos com dança coreografada e luzes piscantes. Os visitantes devem ter 18 anos ou mais e qualquer pessoa com menos de 20 anos deve estar acompanhada por um adulto com 21 anos ou mais. O show ocorre no Thunderland Showroom.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page