top of page

Meliá reabrirá mais três hotéis em agosto; saiba quais

31/07/2020


Mais três unidades da Meliá Hotels serão reabertas ao longo do mês de agosto: Meliá Campinas (3/8), Tryp São Paulo Iguatemi (4/8) e Meliá Paulista (17/8) voltarão a operar se apoiando em protocolos de higiene e segurança. Com isso, segundo a rede, quase todos os hotéis no País já estarão funcionando novamente, restando apenas dois empreendimentos que terão a data de reabertura definida em breve.


As unidades que estiveram em funcionamento parcial nos últimos meses agora também estarão prontas para receber uma demanda maior.


Foto: Divulgação

A rede informou que adotou os protocolos de higiene exigidos pelas autoridades de saúde, e que conta com a supervisão de um dos maiores grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas. As regras aplicadas seguem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e estão de acordo com os processos e datas de reabertura sinalizadas pelas autoridades competentes de cada país, cidade e/ou região.


Para reabrir com segurança, a empresa desenvolveu e adotou o programa internacional Stay Safe with Meliá, com protocolos impostos para os hóspedes e colaboradores, desde o momento da reserva até a pós-estada, como a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza, entre outros.


“Fizemos, junto ao Bureau Veritas, um estudo minucioso de tudo que era necessário adaptar para promover uma hospedagem realmente segura. Com todos esses cuidados, estamos extremamente confiantes que teremos uma retomada tranquila da operação”, diz o diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International para a América do Sul, Fernando Gagliardi.


0 comentário
bottom of page