Melia Hotels lança serviço gratuito de testes para covid-19

26/01/2021

Foto: Divulgação

A Melia Hotels International oferecerá testes de antígeno para covid-19 gratuitos para os hóspedes de seus hotéis no México e na República Dominicana. O grupo hoteleiro espanhol oferecerá o serviço aos hóspedes com estadas mínimas de três noites e que precisam apresentar resultados negativos para regressarem ao país de residência. As informações são do portal Business Traveller.


Os hóspedes poderão reservar o teste no momento do check-in e os testes deverão ser realizados 72 horas antes da partida para que os resultados estejam disponíveis no dia do retorno. Caso os hóspedes exijam um teste de PCR em vez de um teste de antígeno, o resort declara que providenciará logística e uma consulta gratuita com os centros de teste locais.


Os hotéis participantes incluem Paradisus Playa Del Carmen, Paradisus Cancun, Paradisus Los Cabos, ME Cabo, Melia Cozumel, Melia Puerto Vallarta, The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Palma Real, Melia Caribe Beach Resort e Melia Punta Cana Beach Resort.


O grupo hoteleiro também fornecerá seguro saúde gratuito em colaboração com a Europ Assistance para seus hóspedes com reservas no México e na República Dominicana. A apólice cobrirá uma extensão gratuita da estada do hóspede no hotel por até 15 dias se ele receber um resultado de teste positivo, bem como despesas para acompanhantes de viagem que aguardam um teste negativo do hóspede em quarentena ou assistência para voltar para casa.


“Na Melia, continuamos a nos adaptar às novas necessidades da indústria do Turismo. A saúde e a segurança dos hóspedes continuam sendo nossa prioridade e queremos garantir que este seja um processo fácil e perfeito para nossos hóspedes, oferecendo-lhes paz de espírito e confiança em suas férias com a Melia”, afirmou o COO da Melia Hotels International, Andre Gerondeau.


Fonte: Panrotas

0 comentário