Marriott São Paulo Airport reabre enfatizando biossegurança

03/08/2020


Hotel paulista voltou a funcionar no último sábado, 1 de agosto (Foto: Divulgação)

Reaberto desde o último sábado, 1º de agosto, o Marriott São Paulo Airport, localizado nas proximidades do aeroporto de Guarulhos, voltou a funcionar com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. A nova rotina do hotel é pensada para evitar o contágio pela covid-19 e aumenta a utilização da tecnologia na experiência oferecida.


Nesse processo, os dispositivos tecnológicos dos hóspedes assumem papel fundamental no período de estada. A partir deles, o cliente tem acesso a facilidades como: Mobile Guest Services, programa de fidelidade unificado da rede; Mobile Key, ferramenta que permite aos usuários utilizarem o smartphone como chave; Mobile Check-in e Mobile Check-out; Mobile Booking, para reservas feitas direto pelo celular; e o recém-lançado Mobile Dining, serviço que permite ao hóspede fazer qualquer pedido de alimentos e bebidas de qualquer área do hotel.


"A plataforma do aplicativo Marriott Bonoy oferece todas estas facilidades que tornam a experiência do hóspede ainda mais positiva, de forma prática e rápida com tudo feito no seu próprio telefone celular e de qualquer lugar", conta o gerente geral do empreendimento, Nilton Cambé.


PROTOCOLOS DE SAÚDE

Mais que o incentivo às ferramentas tecnológicas, o hotel também acirrou as medidas de segurança, saúde e higienização. Todos os colaboradores utilizam EPIs e máscaras e os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente na sua chegada. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Dispensers de álcool em gel estarão espalhados no lobby e área de eventos.


Com uma maior frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, e ainda um dispenser de álcool em gel dentro de cada equipamento, haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar condicionados.


O retorno com o novo modelo de serviço de buffet de café da manhã, agora terá os alimentos protegidos por uma "cortina" de acrílico, e um atendente servirá os itens, com a devida proteção e cuidados, sem que o hóspede tenha contato com qualquer utensílio ou alimento, até receber seu prato com os itens escolhidos por ele.


Fonte: Panrotas

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone