Lufthansa fecha parcerias para desconto em testes de covid-19

01/10/2020


Lufthansa
No posto da CR Diagnósticos no Aeroporto de Guarulhos, os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas (Foto: Divulgação)

Os passageiros da Lufthansa e Swiss podem realizar seus testes de covid-19 com 10% de desconto em dois centros de saúde: Hospital Alemão Oswaldo Cruz e CR Diagnósticos. Os testes realizados por ambas as instituições são do tipo RT-PCR, mesmo modelo atualmente exigido para entrada em muitos países, inclusive a Alemanha. "As bem-sucedidas parcerias nos hubs de Frankfurt e Munique com renomados laboratórios locais para a testagem de passageiros nos inspiraram a levar essa experiência para outros mercados importantes onde atuamos. Com o suporte dos parceiros locais no Brasil será possível oferecer ainda mais tranquilidade e comodidade aos nossos clientes", destaca o Senior Director Management Ground & Digital Services do Lufthansa Group, Bjorn Becker. A parceria firmada com o CR Diagnósticos, que acaba de inaugurar sua unidade no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, garante aos passageiros a conveniência e segurança de poder realizar o teste no próprio aeroporto e oferece 10% de desconto mediante a apresentação do bilhete aéreo para uma data futura. Os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas e são enviados aos passageiros em inglês, conforme requerido pela maioria dos países. Já os testes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz são realizados por meio de um "drive-thru" instalado na unidade paulista, também mediante a apresentação do bilhete aéreo. O passageiro deve agendar o exame com antecedência pelo telefone (11) 3549-1000 e o resultado é disponibilizado em até 48 horas.


Lfthansa
Tom Maes (Lufthansa Group) e Paulo Bastian (Hospital Oswaldo Cruz) (Foto: Divulgação)

A parceria com o hospital também contempla uma vantagem adicional às empresas que fazem parte do PartnerPlusBenefit, pois permite a troca de 1.530 pontos por um teste RT-PCR para covid-19 sem a obrigatoriedade de que a pessoa testada esteja com viagem marcada. Para trocar os pontos pelo exame, a empresa deve requerer um voucher junto à Central de Atendimento do PartnerPlusBenefit, solicitando o prêmio.


Fonte: Panrotas

0 comentário