top of page

Latam prevê retomada de 11 rotas internacionais no Brasil até agosto de 2021

08/09/2020


As datas de retomada estão baseadas na decisão da Latam de manter as reservas fechadas até determinado momento (Foto: Divulgação)

O Grupo Latam parece ter definido a retomada de boa parte de suas operações internacionais no Brasil e de suas subsidiárias na América do Sul para o ano de 2021. São voos que partem e chegam de São Paulo/GRU de/para outros destinos e hubs da companhia no próprio continente, Europa, África, América Central e Oceania. As datas de retomada estão baseadas na decisão da Latam de manter as reservas fechadas até determinado momento.


É o caso da rota São Paulo – Mendoza, por exemplo, que não deve ser operada este ano ainda por estar atualmente com as reservas fechadas até 31 de dezembro. Já voos com reservas fechadas até 27 de março de 2021 englobam saídas de Lima para Brasília e Foz do Iguaçu, bem como de São Paulo/GRU para Bogotá, Córdoba, Milão/Malpensa, Paris/CDG e Punta del Este.


Há também operações que estão com as reservas fechadas no momento até junho de 2021. São voos de São Paulo/GRU para Barcelona (reservas fechadas até 29 de junho de 2021) e Joanesburgo (reservas fechadas até 30 de junho de 2021). A partir de agosto, é a vez dos voos entre São Paulo/GRU e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, voltarem ao sistema de reservas do Grupo Latam.


0 comentário
bottom of page