top of page

ITA, sucessora da Alitalia, inicia venda de bilhetes hoje

26/08/2021


A Alitalia dará lugar a Italia Transporto Aereo a partir de outubro (Foto: Adobe Stock)

Com a previsão de iniciar as operações em outubro atendendo 45 destinos e 61 rotas, a Italia Transporto Aereo (ITA), sucessora da Alitalia, começa hoje (26) a ter os bilhetes comercializados. As passagens já esta disponíveis pelo próprio site da companhia, assim como em agências de viagens e nas lojas de aeroportos.


A princípio, a companhia vai operar uma frota de 52 aeronaves, das quais sete serão de fuselagem larga e utilizadas em rotas de longo curso. O número deverá aumentar para 105 aeronaves (incluindo 23 de fuselagem larga) até 2025, das quais 81 serão de nova geração.


A data simbólica também marca uma porta aberta para trabalhadores do setor, já que o site para admissões de funcionários também começou a funcionar hoje, conforme anunciou a empresa em nota.


O mesmo comunicado informuou ainda que o Conselho de Administração da ITA, liderado pelo presidente Alfredo Altavilla, já aprovou a transformação da oferta não vinculante já enviada em 16 de agosto à Administração Extraordinária da Alitalia em uma oferta vinculante que inclui 52 aeronaves, um número relacionado a slots, bem como contratos e ativos complementares do setor de aviação para iniciar suas operações em 15 de outubro.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page