top of page

Infinity Blue Resort reabre com novos protocolos sanitários

23/07/2020


Os restaurantes, bares e áreas de lazer estão funcionando com capacidade reduzida (Foto: Divulgação)

O Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC), retomou suas atividades no dia 1º de julho com redução de atendimento de sua capacidade total e novos protocolos sanitários implementados em todas as instalações. Para evitar aglomeração, o resort implementou um novo sistema de check-in, em que o hóspede preenche um formulário online e apenas retira o cartão do quarto e realiza a medição de temperatura na recepção. Já para o check-out, o hóspede recebe o extrato e o horário agendado para a saída por e-mail.


Para garantir o lazer e o bem estar, a academia e o spa funcionam apenas com agendamento e os espaços Kids e Baby, com capacidade limitada. Na área da piscina, as mesas, cadeiras e espreguiçadeiras permanecem com 1,5m de distância e, após o fim de cada uso, o local é desinfetado. Já os restaurantes estão oferecendo apenas pratos à la carte, com os cardápios disponibilizados por QR Code. A capacidade dos bares e restaurantes também foi reduzida e as mesas e cadeiras foram espaçados para garantir o distanciamento social.


"Nosso objetivo é criar um ambiente seguro e pronto para receber os frequentadores que desejam fugir da rotina. Prezamos pela ótima hospitalidade ao nosso cliente, além da busca constante em nossa excelência em todos os produtos e serviços do Infinity Blue", disse a gerente comercial do resort, Juliana Campeoto.


O empreendimento também intensificou a limpeza das áreas comuns e apartamentos, além de disponibilizar dispensers de álcool em geral em diversos pontos. Os colaboradores estão equipados com luvas e máscaras e, periodicamente, realizam testes de covid-19.


0 comentário
bottom of page