top of page

Ilhas Cayman suspendem todas as restrições de viagens


25/08/2022


Notícia: Panrotas



Ilhas Cayman suspendem todas as restrições de viagens (Foto: AdobeStock)


O Departamento de Turismo das Ilhas Cayman (Cidot) acaba de eliminar oficialmente todos os requisitos para entrada de turistas no país. Desde ontem (24), para todos os passageiros globais não há mais a obrigatoriedade de apresentar o comprovante de vacinação, teste negativo para covid-19 e nem a declaração de viagem Travel Cayman na chegada às ilhas.


“Os novos regulamentos estão de acordo com o atual ambiente global, e eu apoio totalmente a remoção das restrições de viagem”, disse o Ministro do Turismo e Transporte, Kenneth Bryan. “É um grande dia em Cayman – e agradecemos a todos os viajantes, parceiros e membros de nossa comunidade por garantir que o Plano de Reabertura em Fases do nosso governo continue sendo um sucesso. Finalmente, podemos dizer com orgulho que as Ilhas Cayman estão abertas a todos!”


A saúde e a segurança de residentes e visitantes continuam sendo uma prioridade para o governo das Ilhas Cayman e para o Cidot – isso ficou evidente quando o destino passou estrategicamente por cinco etapas de seu Plano de Reabertura de Fronteiras, recebendo viajantes internacionais, famílias e cruzeiros de passageiros ao destino por meio de uma abordagem faseada.

0 comentário

Comments


bottom of page