top of page

Ilha de Guam lança pacotes turísticos para vacinação


Piti, Ilha de Guam (Foto: Danny Mc)

O Guam Visitors Bureau (GVB) acaba de anunciar que o programa Air V&V (vaccination and vacation – vacinação e férias) foi oficialmente aprovado pelo governador Lou Leon Guerrero e pelo Departamento de Saúde Pública e Serviços Sociais (DPHSS) da ilha localizada no Oceano Pacífico.


A iniciativa oferece pacotes turísticos de vacina, onde o visitante fica em quarentena em um hotel por até uma semana, recebendo a dose imunizante no segundo dia. Cidadãos americanos que vivem no exterior, portadores de greencard, e também a turistas não americanos podem aproveitar as ofertas de vacinação e férias do destino.


Antes de chegar a Guam, os participantes do programa devem reservar seu pacote em um dos hotéis participantes. O hotel auxiliará no agendamento da vacinação e marcação de PCR – todos os viajantes internacionais devem apresentar um teste negativo antes de embarcar. Na chegada, os inscritos receberão um teste para garantir que possam receber a vacina (Pfizer, Moderna ou Johnson & Johnson) no dia seguinte, no quarto de hotel.


Enquanto estiverem no território, é necessário passar por uma quarentena de sete dias. Os visitantes também precisarão se cadastrar no Sara Alert para monitoramento em até 14 dias e baixar o aplicativo Guam COVID Alert. As estadas podem ser de três dias para uma vacinação de dose única a mais de um mês.


Os pacotes de viagem incluem transporte de e para o aeroporto, três testes para a covid-19, administração de duas doses da vacina, monitoramento de saúde e prontuário digital de vacinação. Mais informações podem ser obtidas neste link.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page