top of page

Hotel Transamerica São Paulo retoma eventos presenciais

23/11/2020

O Fretamento 2020 foi o primeiro evento corporativo presencial realizado no hotel desde o início da pandemia
O Fretamento 2020 foi o primeiro evento corporativo presencial realizado no hotel desde o início da pandemia (Foto: Divulgação)

O Hotel Transamerica São Paulo, que recentemente inaugurou uma área verde para se somar às 17 salas de eventos do hotel, recebeu seu primeiro evento corporativo desde o início da pandemia no Brasil. O evento Fretamento 2020 foi realizado na última quinta-feira (19), pela Associação Nacional de Transportes de Turismo e Fretamento (ANTTUR) e Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP), e abordou a realidade do setor nesse novo momento de pandemia. "Ver os eventos voltarem a acontecer, mesmo que de uma maneira bem diferente e com público reduzido do que fazíamos antes, é energizante. No fim de setembro, tivemos uma primeira experiência de evento social, muito bem sucedida, com o Transamerica Green Days, que continua acontecendo aos fins de semana. E, agora, é muito bom poder ver os eventos corporativos buscando novas maneiras de funcionar. O Fretamento 2020 foi um sucesso, respeitando todos os protocolos de segurança que propusemos, e um marco para essa retomada", comemorou o diretor geral do Hotel Transamerica São Paulo, Alexandre Marcílio.

Eventos presenciais seguirão todos os protocolos sanitários adotados pelo Transamerica São Paulo
Eventos presenciais seguirão todos os protocolos sanitários adotados pelo Transamerica São Paulo (Foto: Divulgação)

O hotel garante que o evento respeitou o distanciamento social, o uso de máscaras e todos os diversos novos protocolos sanitários implementados durante o período em que o hotel permaneceu fechado e que renderam a certificação do selo Safe Guard, resultado de uma auditoria externa minuciosa que validou o preparo e cuidado do hotel com os colaboradores e visitantes.


0 comentário
bottom of page