top of page

Hotel mais alto do mundo é inaugurado em Xangai, na China

30/06/2021


Hotel Shanghai Tower (Foto: Panrotas)

No último dia 19, o hotel mais alto do mundo foi inaugurado na cidade de Xangai. Operado pela Jin Jiang International, o J Hotel Shanghai Tower ocupa os últimos andares da Shanghai Tower, com cerca de 632 metros de altura (duas vezes a altura da Torre Eiffel, de Paris), considerado o edifício mais alto do país e o segundo prédio mais alto do mundo.


O hotel de alto luxo oferece 165 quartos, sendo 34 suítes, que variam entre 62 a 380 metros quadrados; piscina coberta; spa, academia; sete opções de restaurantes e serviço de mordomo pessoal 24 horas. Entre as opções de suítes estão a J Suite, que conta com sala de estar com vista panorâmica, sauna e lustres de cristal; e a Shanghai Suite, a mais cara do hotel, que dá as boas-vindas aos hóspedes com uma fênix chinesa.


O Gevora Hotel, em Dubai, ainda detém o recorde mundial do Guiness como o hotel mais alto do mundo, com 356 metros de altura. Provavelmente, o J Hotel não levará o título porque ocupa apenas os últimos andares da Shanghai Tower. O hotel foi destaque em veículo de comunicação de todo o mundo, incluindo o USA Today.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page