top of page

Hotel do Disney World terá quartos dos Incríveis; veja fotos

30/06/2021


Disney's Contemporary Resort (Foto: Divulgação Disney)

Como parte das comemorações do seu 50º aniversário a partir de outubro, o Walt Disney World Resort está renovando quartos do Disney's Contemporary Resort, um dos únicos dois hotéis que já estavam presentes no complexo quando estreou em 1971. Atualmente, todos os nove andares dos quartos de hóspedes da torre estão sendo completamente reformados, e a Disney divulgou as primeiras imagens da nova decoração "incrível" que estreia no segundo semestre.


Os quartos irão combinar uma temática de cabine de trem, fazendo referência ao Monorail que liga o hotel aos parques da Disney, com alguns dos personagens favoritos da franquia Os Incríveis da Pixar Animation Studios, incluindo Zezé, Gelado e Edna Moda. As novas obras de arte personalizadas nos quartos e nos corredores dos hóspedes serão modernas, futurísticas e complementarão a arquitetura do resort e exibindo os poderes dos heróis.

Disney's Contemporary Resort (Foto: Divulgação Disney)

No saguão, terá uma coleção de peças de arte moderna, bem como fotografias históricas dos bastidores do Disney's Contemporary Resort em desenvolvimento e em construção. O restaurante do lobby do resort, The Wave... of American Flavors, também terá uma nova experiência de jantar, e assim que os quartos da torre estiverem concluídos, os trabalhos começarão nos quartos dentro da Ala Garden, na margem do Bay Lake.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page