top of page

Hotéis e pousadas do Ceará passam a exigir passaporte de vacinação

03/01/2022


A medida, segundo o governo, tem como objetivo incentivar a ampliação da vacinação e dar segurança àqueles estabelecimentos (Foto: Mercado&Eventos)

Os estabelecimentos do ramo de hotelaria em todo o Ceará, como hotéis e pousadas, passam a exigir a partir desta segunda-feira (3) a apresentação do passaporte de vacinação. A medida, segundo o governo, tem como objetivo incentivar a ampliação da vacinação e dar segurança àqueles estabelecimentos. A decisão pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, ainda em dezembro.


Atualmente, o passaporte sanitário é exigido para restaurantes, bares e eventos no Estado. O presidente da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira no Ceará (ABIH-CE), Régis Medeiros, disse ao jornal O Povo que essa é uma oportunidade de aumentar a visibilidade do Ceará como um destino seguro. “Todo mundo que vier para cá, vai saber que todos aqueles que compartilham o espaço do hotel foram vacinados”, enfatiza.


O Beach Park, também a partir de 3 de janeiro, exigirá o passaporte de vacinação contra a Covid-19 em seus resorts, conforme novo Decreto Estadual. A exigência continua também para os restaurantes da praia, dos resorts e da Vila Azul do Mar.


0 comentário
bottom of page