Holambra (SP) terá dois primeiros hotéis holísticos do Brasil

17/09/2020


Foto: Divulgação

O Healthy Building Certificate (HBC) e a família Eijsink anunciaram a construção dos dois primeiros hotéis do Brasil totalmente projetados dentro do conceito Wellness Lifestyle Real Estate: ambientes construídos com uma visão holística voltada para a saúde e bem-estar das pessoas. Os dois vencedores participaram do concurso Hotel Van der Werf-HBC que elegeu os melhores projetos que se enquadram nesse conceito e no padrão HBC.


O resultado final do concurso foi revelado ontem (16) e os dois projetos vencedores serão construídos na cidade de Holambra, em São Paulo. Um dos projetos vencedores foi assinado pela arquiteta Patrícia O’Reilly, será o primeiro hotel a ser construído e levará o nome do concurso, Van der Werf. O segundo vencedor foi o projeto de Louise Sander e Dani Guardini, que será chamado De Moriaan. Além dos vencedores, outros projetos foram reconhecidos com menção honrosa nos quesitos: Saudabilidade, Inovação, Sustentabilidade e Charme/Design.


“Foi uma surpresa positiva receber tantos projetos inovadores e com qualidade superior da que esperávamos. Ao longo do processo do concurso ficamos muito felizes, pois a familia Eijsink fechou um novo negócio para a construção de outro hotel. Como os projetos submetidos tinham excelente qualidade decidimos premiar os dois primeiros lugares. Temos certeza que as pessoas se surpreenderão com o conceito de Wellness aliado à ambientes construídos assim que tiverem a oportunidade de se hospedar nos hotéis”, afirmou o fundador do HBC, Allan Lopes.


Hotel De Moriaan, das arquitetas Louise Sander e Dani Guardini (Foto: Divulgação)

“Nós estamos abrindo um mercado totalmente novo no Brasil com a construção dos dois hotéis. Entendemos que a percepção das pessoas no mundo sobre os cuidados com a saúde, corpo e mente se fortaleceu, principalmente com a pandemia mundial, e se transpôs para o mercado Real Estate e Turismo. A construção dos dois hotéis, por meio do concurso, reflete esses valores e proporcionará esses cuidados às pessoas que visitarem a cidade de Holambra”, afirmou o CEO do HBC Brasil, Marcos Casado.


Os empreendimentos serão auditados e certificados pelo HBC que avalia aspectos como: desenho arquitetônico; psicologia do ambiente; iluminação; qualidade acústica e de materiais; projeto hidráulico e elétrico, qualidade do ar, paisagismo e sustentabilidade.


Fonte: Panrotas

Quickly Travel

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
quickly@quicklytravel.com.br

Filial Rio de Janeiro
Praia de Botafogo, Nº 228 (Edifício Argentina)
16º Andar – Sala 1620
Botafogo - 22250-906
Rio de Janeiro - RJ
Celular: +55 (21) 99044-0364
rio@quicklytravel.com.br

Concierge

Matriz São Paulo
Av. Paulista, Nº 37- 2º Andar 
Paraíso - 01311-000
São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 2198-8588
concierge@quickly-group.com.br

Filial Manaus
Rua: Belo Horizonte, Nº  19
Sala 612
Adrianópolis - 69057-060
Manaus - AM
Telefone: +55 (92) 99498-3987
concierge@quickly-group.com.br

Siga-nos!

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Twitter Ícone