top of page

Hilton inaugura resort all-inclusive em Puerto Vallarta (México)

17/08/2021


O resort all-inclusive oferece 444 suítes com varandas privativas (Foto: Divulgação Hilton)

Nesta segunda-feira (16), a Hilton inaugura mais uma propriedade em Puerto Vallarta, no México: o Hilton Vallarta Riviera Resort All-Inclusive. Localizado entre as praias da Bahía de Banderas e a Sierra Madre, o hotel oferece 444 suítes com varanda privativa; 14 restaurantes de especialidades, incluindo culinária asiática, italiana e mexicana; seis bares; duas piscinas com borda infinita; spa; e dez salas com mais de 1.500 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, com capacidade para 1.100 pessoas. O projeto foi desenvolvido pela Parks Hospitality, é administrado pela Hilton e tem como proprietário o Fibra UNO.


"Com esta adição ao nosso portfólio crescente no México, reafirmamos nosso compromisso com a expansão contínua no segmento de tudo incluído em um dos destinos mais procurados da América Latina. Estamos entusiasmados em receber nossos hóspedes no Hilton Vallarta Riviera All-Inclusive Resort, onde temos algo para todos: amenidades e instalações de primeira classe, um cenário majestoso entre a praia e a selva, pôr do sol magnífico e uma oferta gastronômica excepcional", disse o vice-presidente executivo e presidente da Hilton para as Américas, Danny Hughes.


O novo empreendimento segue todos os padrões de limpeza e segurança do Hilton CleanStay do check-in ao check-out. Com a inauguração, a Hilton acumula mais de 170 hotéis e resorts na América Latina e no Caribe, incluindo 70 propriedades no México. Neste ano, a rede planeja expandir ainda mais seu portfólio no México com a inauguração do resort all-inclusive Hilton Cancun.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page