top of page

Gol retoma voos para Orlando e Miami no próximo mês

14/04/2022


Os voos tinham sido suspensos em março de 2020 em razão da pandemia (Foto: AdobeStock)

Como anunciado em novembro do ano passado, a Gol retoma operações para Orlando e Miami, nos Estados Unidos, nos dias 13 e 17 de maio, respectivamente, a partir do aeroporto internacional de Brasília. Ambos os destinos vão receber em maio quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos tinham sido suspensos em março de 2020 em razão da pandemia.


Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias de volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil. Para Miami, a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouco às 6h20 em Brasília.


"Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a Gol retoma os voos para os Estados Unidos. Com a parceria estratégica da Gol com a American Airlines ofereceremos aos clientes a melhor conectividade a partir do hub em Miami e na cidade de Orlando, com 28 destinos adicionais nos EUA", ressalta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.


Como são voos diurnos (decolam para Orlando às 9h50 e para Miami às 10h), clientes oriundos de diversas bases da Gol no País podem se beneficiar de um voo internacional concluído em um só dia, a contar do ponto de origem. Isto é, com tempo hábil para a conexão internacional em Brasília. Os horários favorecem, inclusive, o processo de check-in nos hotéis, já que a Companhia aterrissa nas duas cidades americanas por volta das 17h.



"Goiânia, Belém, Manau, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza estão entre as cidades favorecidas pelo embarque em Brasília com destino aos Estados Unidos, dada a geografia privilegiada da capital federal em localização central no Brasil. No caso das capitais do Norte e Nordeste, por exemplo, contando-se a ida e a volta a Miami com a Gol, cerca de 8 horas são poupadas na soma de todos os trajetos, em comparação com a viagem de um passageiro que sai dessas localidades, passa por aeroportos no Sudeste e segue para os EUA", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.



Os bilhetes para Orlando e Miami podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

0 comentário
bottom of page