top of page

Gol retoma operações internacionais com voos entre São Paulo e Montevidéu

04/11/2021


Após o pouso, o Boeing 737-800 da Gol, para 176 passageiros, passou pelo tradicional batismo de chegada (Foto: Mercado&Eventos)

Até 14 de novembro, são quatro saídas semanais da Gol para Montevidéu, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos. O voo decola às 9h20 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 12h00 (horário local). Já a volta acontece às 12h50 (horário local), a partir de Montevidéu (voo G3 7631), com aterrissagem no Brasil às 15h20. De 15 a 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta – e nos mesmos horários.


“Em 2019, antes da pandemia, Guarulhos-Montevidéu foi uma das três rotas internacionais que trouxeram os melhores resultados para a companhia. Para além do sucesso esperado com essa retomada, a GOL também está celebrando a volta do fluxo internacional de turistas e de pessoas que viajam a trabalho – um sinal de que avanço da vacinação aponta caminhos consistentes para a sociedade, o turismo e o setor. Fica o nosso agradecimento aos Clientes que escolhem voar conosco e às companhias parceiras American Airlines, Air France e KLM pelo apoio neste magnífico retorno”, afirma Luiz Teixeira, da Gol.


Passageiros receberam de presente os chamados “bem-voados” – o doce bem-casado, envolto por um selo no qual se liam os dizeres: “De volta a Montevidéu” (Foto: Mercado&Eventos)

O voo de retorno a Montevidéu, a partir de Guarulhos, antecede o reinício das operações da Gol para outros dois destinos internacionais ainda neste mês de novembro: Cancún, no México, a partir de Brasília, em 12 de novembro, e Punta Cana, na República Dominicana, também com saída de Guarulhos, no dia 13.


Os bilhetes para Montevidéu, Cancún e Punta Cana podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.


0 comentário
bottom of page