top of page

Four Seasons reabre as portas do San Domenico Palace, na Itália

01/07/2021


San Domenico Palace (Foto: Panrotas/Divulgação)

O grupo canadense Four Seasons aproveitou a abertura da temporada de viagens no sul da Itália para inaugurar sua nova propriedade na região. Depois de uma longa reforma, a companhia reabriu o San Domenico Palace, uma conhecida construção na região da Sicília.


“É um hotel excepcional em todos os sentidos, admirado por todos no Four Seasons. Estamos honrados pela nova parceria com o Gruppo Statuto para operar uma propriedade tão importante, que entra para nosso crescente portfólio de hotéis históricos na Itália e no Mediterrâneo”, destaca o presidente de operações globais da rede hoteleira, Christian Clerc.


Ocupando um convento dominicano do século 14, o San Domenico Hotel foi inaugurado em 1896 quando um novo edifício em estilo liberty italiano (hoje o Grand Hotel Wing) foi adicionado junto aos aposentos na antiga ala do convento. O novo hotel tem apenas 111 quartos e suítes, se caracteriza pelo clima é intimista e oferece cerca de 19 suítes com piscina privativa.


Em relação à gastronomia, o hotel oferece três restaurantes comandados pelo chef executivo siciliano Massimo I: o Etna, o Rosso e o Anciovi, localizado à beira da piscina.


Fonte: Panrotas

0 comentário
bottom of page