top of page

Flapper lança serviço para baratear fretamento de aviões

25/08/2022


Notícia: Panrotas



Flapper lança serviço para baratear fretamento de aviões (foto: AdobeStock)


A Flapper, plataforma de aviação executiva, anunciou a criação do Flapper Pool. O serviço consiste na possibilidade do cliente fretar um avião ou helicóptero e, com o objetivo de baratear esse custo, colocar os assentos que estiverem disponíveis à venda para outros clientes.


No Flapper Pool, os valores dos assentos que forem comercializados serão abatidos do valor final do fretamento do avião ou do helicóptero. Caso não apareçam interessados, o valor integral do voo será debitado no cartão do cliente. Vale ressaltar que, apesar de o criador do voo ser o responsável por precificar os assentos disponíveis, a soma de todos os lugares não poderá ser superior ao valor do fretamento.


“Nós estamos bem animados em oferecer mais produtos para todos os nossos clientes da América do Sul e de outros países. Nesse momento de avanço, estamos posicionados para atender quaisquer necessidades dos passageiros frequentes mais exigentes”, comenta o CEO da empresa, Paul Malicki.


Até aqui, a empresa investiu cerca de R$ 1 milhão no desenvolvimento desse mais novo braço de atividade. A Flapper Pool, ainda de acordo com Paul Malicki, vai passar por uma série de melhorias. “Nosso objetivo é promover a democratização da aviação privada, permitindo que clientes da classe média alta possam criar voos, sem riscos, e compartilhar com outras pessoas”, destaca.

0 comentário
bottom of page