01/10/2020
![Emirates](https://static.wixstatic.com/media/afa901_1ac795a75f214907a0322fc5bc3fa420~mv2.jpg/v1/fill/w_132,h_89,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/afa901_1ac795a75f214907a0322fc5bc3fa420~mv2.jpg)
A Emirates introduziu quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai. Esse serviço está disponível para clientes que viajam para todos os destinos, exceto para os Estados Unidos, Canadá, China, Índia e Hong Kong, pois esses destinos têm requisitos adicionais. As 16 novas máquinas de autoatendimento para despachar bagagem e os oito quiosques de autoatendimento complementam os serviços em balcões oferecidos pelos agentes de check-in da Emirates, com o intuito de reduzir o tempo de espera dos clientes durante os períodos de pico e melhorar a experiência do cliente em Dubai. Mais instalações de autoatendimento estão planejadas e devem ser instaladas nos próximos meses. Nos quiosques, os clientes podem fazer check-in, receber seu cartão de embarque, escolher assentos na aeronave e despachar suas bagagens. Caso necessário, a equipe da Emirates continua à disposição para qualquer assistência necessária. Como as instalações são para autoatendimento, os clientes podem passar pelo aeroporto e prosseguir diretamente para a imigração. As instalações passam por limpeza e higienização regularmente e desinfetantes para as mãos também estão disponíveis. A solução foi desenvolvida internamente pela Emirates, com a colaboração da Dubai Aviation Engineering Projects e da Dubai Airports. Os quiosques de autoatendimento para check-in serão continuamente atualizados para oferecer novos recursos no futuro, incluindo a adoção de tecnologia sem toque (touchless) e remarcação de voos feita pelo próprio cliente. Confira mais fotos dos quiosques abaixo.
Fonte: Panrotas