Emirates cresce malha aérea para 67 destinos em agosto

29/07/2020


Na última semana, a companhia anunciou que retomará o voo de passageiros para Seychelles a partir de 1º de agosto (Foto: Divulgação)

A Emirates anunciou que retomará os voos para Nairóbi a partir de 2 de agosto, e para Bagdá e Basra a partir de 10 de agosto, expandindo sua rede e oferecendo aos clientes em todo o mundo conexões mais convenientes para Dubai e via Dubai. Com esses novos destinos, a rede de passageiros da companhia aérea aumentou para 67 destinos em agosto, incluindo sete destinos na África e cinco no Oriente Médio.


A Emirates fará três voos semanais entre Nairóbi e Dubai e Basra e Dubai, e quatro voos semanais entre Bagdá e Dubai, usando sua aeronave Boeing 777-300ER. Esses voos podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.


Na última semana, a companhia anunciou que retomará o voo de passageiros para Seychelles a partir de 1º de agosto. A companhia opera voos para Seychelles cinco vezes por semana com Boeing 777-300ER. Além disso, a Emirates aumentará seus voos para as Maldivas, de cinco para seis por semana, a partir de 4 de agosto para atender à demanda dos clientes.


Fonte: Mercado & Eventos

0 comentário